se você fizesse o numero 2 ,e depois descobrisse que adescarga ta quebrada! o que vc faria?

isso aconteceu comigo rsrs o que você faria? e se não tivesse papel higienico?

Comments

  • sairia correndo de banheiro gritando

    " AAH NÃO, QUEM DEIXOU O ALIEN AQUI?! SACANAGEM ESSA FALTA DE SENSO!" hehhhhheheheh faria a linha KÁTIA não sei de nada eheh

  • pega-lo de volta que nao posso.entao sairia bem depressa e nao olharia pra tras.

  • se fosse aqui em ksa...

    eu pegava um balde cheio de água e jogava até descer tudo..Se naum tivessse papel eu limparia com jornal e ja eras...

    Mais se fosse na ksa de um amigo ou no shopping sei lá em qualquer outro lugar...Eu acho que deixava lá..Se tivesse saído durinho eu nem limpava pois naum teria papel tomava banho quando chegasse em ksa....Mas se tivesse saído meio mole ai eu tirava um absorvente da bolça e limpava com o absorvente..Pois eu sempre saio com bolça e com abosrvente impossivel sair sem....

    mas é uma situação engraçada....

    rsrsr

  • jogava um balde D agua

  • Nunca pensei em ficar sem papel higiénico e sem agua,aff que falta de sorte...

    Se for na minha casa eu grito alguém e peço o papel ,se não tiver tomo banho, se não tiver aguá nem para banho, espero alguém ir ao supermercado comprar o papel, se for na rua volto para casa!!!

  • fecharia a tampa do vazo e ia embora kkkkk

  • se fosse em casa eu pegaria um balde e um jornal e acabaria o problema mas se fosse em lugar publico tchau me mandava hehe e ia embora todo melado até chegar em casa !!!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    pode ajudar a identificar:

  • fazer o que? duro é a vergonha.

  • largaria la e ia embora

Sign In or Register to comment.