sou muito magro para minha altura..me ajudem..?

tenho 25 anos 1,80m de altura ..e peso apenas 57 kilos..alguem sabe de alguma vitamina boa e barata para engordar? sabe gente..eu já perdi até emprego por não aguentar alguns trampos pesados como carregar caixas ..meus braços são muito fininhos..pe sério gente fico muito triste com isso

Comments

  • Bom, o inteligente seria passar num endocrinologista ou nutricionista....e não saia por ai ingerindo alimentos super calóricos, já que muitos contém gorduras saturadas que fazem muito mal pro organismo... Ah! outra opção é vc ir na pastoral da criança e se informar sobre a "farinha energética" que é muito usada pra combater desnutrição infanto-juvenil.

  • Buclina o preço é seis reais tomar um comprimido meia hora antes do almoço e da janta e não deixe de se alimentar após tomar pois abaixa a pressão espero ter ajudado

  • Comece a frequentar academia, natação é mto bom!

    Tb é seu biotipo, não esquenta, pois o q importa é o q tem dentro de vc!

    Se vc conhecer uma menina legal q goste de vc ela nem vai se importar tanto com isso!

    Bjns!!!

  • Procure um médico e faça uns exames... isso pode ser tireóide. Bj

  • Entendo que tenha lá seus problemas com isso. Aos 25 anos também há de se considerar a vaidade, sobretudo numa sociedade idiotizada que sacrificam a vida em prol do corpo enquanto pensam estar fazendo o contrário.

    A questão genética é sempre de grande influência. Mas se você procurar comer em intervalos regulares e manter o sono tranqüilo e suficiente, muito em breve você terá o peso salutar para o seu biotipo.

    Sei que deve se aborrecer com isso, mas posso te garantir que existem centenas de milhares de obesos que dariam a vida para ter um problema como o seu.

    Caso fosse você um cidadão parisiense, e não sul-latino, sua forma física talvez fosse invejada.

    A propósito, o homem moderno carece de sabedoria, elegância, classe e vocabulário.

    Corpos fortes são bonitos nos estivadores, nos garis e nos vaqueiros.

  • ai meu deus e agora, vai num médico de bucho.

  • acho que remédio não é muito bom, você tem tendência a ser magro, mais comendo bem saúdavel, com o tempo você vai ficar no peso ideal ! Espero que essa dica o-ajude

  • Seu IMC - Índice de Massa Corpórea está indicando 17, isso é calculado fazendo seu peso dividido pelo quadrado de sua altura. O valor ideal deve ficar entre 20 e 25, então vc está sim abaixo do peso. Antes de indicar alguma vitamina ou qualquer coisa do tipo, acho melhor você procurar um médico para fazer algum exame para saber se você não tem nenhum tipo de anemia ou algo do tipo, o médico pode te indicar algum caminho para você conseguir ganhar peso de forma saudável, nem sempre tomar vitaminas ou suplementos é o caminho correto.

    Boa sorte =]

Sign In or Register to comment.