Enjoei o perfume da minha mulher,e agora?

Dei um perfume p minha esposa que ela usa todos os dias p me agradar, só que ñ posso mais sentir o cheiro. E agora? Como dizer isso a ela?

Update:

Dia das mães não da galera, não temos filhos.

Comments

  • Compre um perfume de alfazema para ela, tipo Garrão ou outra suave. "Sem querer" e sem ela ver, quebre por acidente o perfume que deu a ela. Lamente e peça para ela comprar outro perfume diferente, pois você já estava meio enjoado mesmo. Evite perfume doce porque é enjoativo. Evite dar perfume. A pessoa tem que escolher e comprar o próprio perfume, passando na pele, porque o cheiro muda de acordo com o odor do corpo da pessoa. Se der perfume, compre algo com alfazema, baunilha, um pouco amadeirado, não doce e suave. Não compre perfume francês porque é muito forte e resiste muito na pele.

  • vc quebra o vidro do perfume e diz que foi sem querer, e compra outro perfume de presente.

  • Olá!

    Eu acho que vc não deve falar nada, deve aguentar até terminar o vidrinho, então vc compra outro e dá prá ela. Ela vai adorar!

    beijinhos,

    bom fim de semana!

  • de outro pra ela

    agora o motivo c vira e inventaa

    =/

    pq nem eu sei...

  • Bem vc se lembra do dia (numero) em que vcs ficaram, começaram a namorar? Assim vc podia dar outro de presente pra ela... Tipo "Querida hj estamos completando 'tantos' meses que estamos juntos" , "... 'tantos'meses que nos comecemos "

    Há e dia dos namorados está ai... 12 de junho

    que tal?

  • Compra outro p ela, um que vc goste muito e que nao seja injuativo.

  • Minha namorada usava um Pravda...caríssimo... com todo orgulho. Imagine pra eu dizer a ela que não gostava. Pra mim tinha cheiro de baunilha ( carai...um perfume caríssimo com cheiro de sorvete do macdonalds era **** aguentar!)

    Simplesmente falei pra ela...Não foi fácil pra mim e nem ela gostou,também, né?

    Mas fazer o quê? Gostos são assim mesmo e se ela u usasse sempre, eu ia acabar enjoando dela tbm.

    Cara, tem horas que a gente tem que ser sincero, embora delicado.

    Algumas dicas abaixo...e algum humor, também rsss

    " Amor, não sei o que foi, mas eu enjoei desse perfume...Dá pra vc usar outro?"

    "Querida, acho que esse teu perfume tem me dado dor de cabeça...Estranho...E olha que é o que te dei, né?"

    "*****! Tu só tem esse perfume pra usar? Que falta de criatividade e bom gosto! Vê se varia um pouco , minha filha, credo!"

  • Faz o seguinte , compra outro perfume, chega pra ela e diz " Meu amor comprei esse perfume pra vc usar pq qndo senti o cheiro dele lembrei de vc na hora, até fiquei excitado" rsrsrsrsr ... ai se ela te questionar sobre o outro, fala assim " aquele é ótimo mas passa esse pra mim vai ( insiste)" , ai depois sem querer vc deixa " cair " o vidro do outro e seus problemas estarão resolvidos ...

    rsrrssrsr boa sorte

  • Simples e fácil .

    Arrume outra mulher .

  • irmão,vai ver que nem ela gostou deste perfume. fala pra ela e compra outro,manda ela escolher. quantas vezes vc a presenteou com flores?

Sign In or Register to comment.