É VERDADE QUE CLARA DE OVO É BOM PRA PELE?

Gente é verdade que clara de ovo é bom pra pele ?

alguém pode me dar dicas de como deixar a pele

sem nenhuma espinha ?

ajudeeeeeeeeeeeem plix =)

10 ptos pra melhor resposta ^^

Comments

• Olha, minha mãe sempre usou a clara batida em neve para clarear manchas do rosto e melhorar a textura da pele. Vc bate uma clara inteira em neve e aplica no rosto, inclusive na região dos olhos e pescoço. Deixe por 10 minutos, não pode sorrir nem conversar porque a clara endurece, é como uma máscara. Depois enxágue com água fria e aplique novamente outra clara batida em neve, deixe mais 10 minutos, mas dessa vez enxaguar com água morna. Faça 1 vez por semana.

Quanto às espinhas é complicado, pois há vários fatores que podem levar ao aparecimento delas. Procure cuidar da alimentação, diminua o consumo de gorduras e frituras e invista mais em verduras, legumes e frutas, ou seja, alimentos saudáveis. Compre uma boa loção para remover as impurezas da pele e nunca durma com maquiagem no rosto. Há anticoncepcionais também que estimulam as glândulas sebáceas, favorecendo o aparecimento das espinhas. Junto com todos esses cuidados é bom ir a um dermatologista para ele avaliar o seu caso e assim receitar cremes manipulados adequados para o seu tipo de pele.

Boa sorte e espero tê-la ajudado.

• Bom pra pele são produtos pesquisados e testados por dermatologista e com liberação para o comércio.

• é bom sim

pode usaaar

• Tome linhaça, use bastão secativo da linha marcelo beauty se vc tiver espinhas. Se sua pele estiver apenas com manchas sem ferimento algum, use o complexo clareador marcelo beuty. A locão facial da avon 3 em 1 é ótimo para tirar o excesso ..use o complexo apenas a noite e durante o dia limpe a pele com a locão facial da avon 3 em 1 é ótimo para tirar o excesso. Nunca saia ao sol sem usar protetor solar... O bloqueador solar tonalizante da ADCOS é ótimo..escolha um de sua preferência.. Tmoe bastante água de coco e como bastante ceral ...boa sorte!!!

• Mt eu faço o opostoooo

amiiiga,clara de ovo eu sei que faz bem para o cabelo

mas para ter uma pele perfeita? ai vao as dicas

-NAO USE PO COMPACTO po compacto fecha os poros e acaba nao deixando sua pele respirar infecsonando e trazendo espinhas

-NAO USE NENHUM PRODUTO ESPOLIANTE DE ESPINHAS- os produtos ESFOLIANTES irritam a pele com espinhas,eles servem para EVITAR O APARECIMENTO,mas nao serve para RETIRALAS

-mantenha sempre uma pele super limpa, lave todos os dias,com sabonetes de preferencia anti oleosidade

-CUIDE DO SEU INTESTINO -vc tem que sempre ir no banheiro,de preferencia 1 vez ao dia,caso nao seje assim, existem estilhaços de coisas sem importancia dentro do seu organismo,entao TOME ACTIVIA,e perfeito e limpa a pele,vc vai sentir a diferença

ESPERO TER AJUDADO

• nao sei, mais acho que nao.

• amiiiga,clara de ovo eu sei que faz bem para o cabelo

mas para ter uma pele perfeita? ai vao as dicas

-NAO USE PO COMPACTO po compacto fecha os poros e acaba nao deixando sua pele respirar infecsonando e trazendo espinhas

-NAO USE NENHUM PRODUTO ESPOLIANTE DE ESPINHAS- os produtos ESFOLIANTES irritam a pele com espinhas,eles servem para EVITAR O APARECIMENTO,mas nao serve para RETIRALAS

-mantenha sempre uma pele super limpa, lave todos os dias,com sabonetes de preferencia anti oleosidade

-CUIDE DO SEU INTESTINO -vc tem que sempre ir no banheiro,de preferencia 1 vez ao dia,caso nao seje assim, existem estilhaços de coisas sem importancia dentro do seu organismo,entao TOME ACTIVIA,e perfeito e limpa a pele,vc vai sentir a diferença

ESPERO TER AJUDADO

Sign In or Register to comment.