vc convive bem com seus vizinhos?

Comments

  • Desde que cada um conserve a distancia necessária,sem se intrometer na minha vida(o que sempre acabam fazendo),tudo bem.Mas tem sido uma convivência aceitável,mesmo assim,mas não gosto de bisbilhoteiros,acho que cada um - e isto em todos os lugares -deveriam cuidar das suas vidas,o que raramente acontece,infelizmente.

  • Perfeitamente...afinal eu nem vejo eles...e qdo vejo é um oi e boa tarde aki onde moro é uma maravilha..ninguem cuida da sua vida..ninguem ta nem ai...sabe moro no centro então é movimentado e a galera não perde tempo nem pra fazer amizade um com o outro....é uma blz..rs

    Bjuuuus

  • ñ vizinhos só presta pra olhar tua vida e depois sair comentando bjss

  • Sim, não chateio ninguém e nem eles me chateiam a mim. Eles é que não convivem bem uns com os outros: às vezes na casa do meu vizinho mandam ali cada berro! Mas enfim, eles lá sabem da sua vida :)

    Beijinho

  • Eu não convivo com vizinhos,alias nem sei quem são mas é por fauta de oportunidades,onde moro ninguém vai na casa de ninguém e quando se encontram na rua o que é muito raro só dizem o nescesario ou seja ,boa noite, bom dia,boa tarde,acreditem as vezes sinto fauta dos vizinhos mas quando eu tinha eu convivia muito bem.

  • Muito bem - não sei o nome deles, o que fazem, etc. e nunca disse-lhes nada além de bom dia, boa noite...

  • Sim, eles não gostam muito de mim porque eu moro sozinho e coloco som alto a noite toda às vezes, mas eu gosto deles e sempre peço alguma coisa que está faltando aqui em casa e não tem jeito de comprar... Peço para pegar encomendas para mim...e a maioria já tá cansado de me ver andando de cueca pela casa.

    Pelo menos eu uso cueca!

  • Quando eu morava sozinha no meu apê lá em Cuiabá NÃO!!!!

    O povinho fofoqueiro, que não trabalha e só quer cuidar da vida das pessoas.

    Conheci uma velha senhora dona FIFI secretária do prédio.

    Que era a única q tinha direito de abrir a caixinha de correios.

    Ela era a única q tinha acesso as todas nossas cartas e correspondências.

    Enfim, um dia a dona FIFI pegou a minha encomenda via sedex e simplismente abriu dentro do apê dela.

    E sempre qdo eu chegava do serviço pra casa eu perguntava pra dona se alguma encomenda havia chegado pra mim.

    E ela sempre dizia NÃO!!!

    ok, a encomenda era várias roupas de crochês que minha mãe havia feito pra mim e algumas eram tapetes.

    E dentro dos tapetes minha mãe havia comprado umas lembrançinhas da praia de Guarujá.

    A dona FIFI simplismente ficou quieta, outro dia eu peguei e liguei pra minha mãe e perguntei qdo iria chegar a encomenda.

    Ela ligou no correios e informaram pra ela q já entregaram o produto pra pessoa do endereço.

    Estranho!!!! pedi os códigos, corri atrás do correio q despachou até o no meu apê qdo me disseram que uma dona FIFI que havia assinado por mim e teria recebido a encomenda.

    Fiquei **** de raiva, bati na porta da véiaaaa fofoqueira e mentirosa.

    E ela até hoje nega de ter pego.

    Enfim, oq fazer...chamar a polícia, criar barraco por causa disso.

    A minha raiva era tanta que cheguei na porta da véia e falei tudo que estava engasgado.

    Disse que ela não passava de uma véia folgada, ladrona, fofoqueira, inxirida, e mentirosa.

    Falei tão alto que todos meus vizinhos escutaram.

    E não fizeram nada.

    E até hoje, nunca vi a encomenda q minha mãe embalou com tanto carinho.

    AI q raiva, e oq me deixa mais indignada é q eu saí de lá e alugo.

    Hoje moro em Guarulhos SP, se fôr vender meu apê a véia irá estragar a minha venda.

    Imaginem...é de matar...

  • Sempre em paz

  • '''Bem''? Aqui no meu prédio só tem velho, e vivem reclamando das pobres coitadas das minhas cachorras -_____-'

Sign In or Register to comment.