o que fazer com minha mãe, namorada, e irmã?
a situação é esta:
Minha namorada tem um jeito mais voltado ao capitalismo, tem um pouco de empreendedorismo no sangue, ja teve loja e tudo mais; sempre ela diz que quer viver bem, não ser rico milhonario, mas viver tranquilamente e ela tem algo que acho ser um problema, ela gosta de expor a opinião dela, sem medo, e ela é firme nisso, se alguem diz que gosta de refrigerante, ela diz que ele faz mal pra saude, ela tem esse costume de ser alguem de muita opinião, porém ela não faz isso por que quer, eu percebi que é algo que vem dela que ela faz com certa ingenuidade, sem perceber. outro fato é que, um dia minha mãe tinha feito uma comida em casa, e sem querer ela disse que não tinha gostado, mas não foi por maldade, apenas saiu, minha mãe, sempre a tratou bem, mesmo não curtindo muito o jeito dela. e conseguentemente ela comentou com minha irmã...
o problema é que, agora sempre que falo algo que minha namorada disse, ou expôs a opinião...elas só faltam dizer...."tudo dela tem que ser bom", meio que no sentido de menosprezar....entretanto, eu sei que isso não é dela...eu sei a pessoa facinante inteligente, e de opinião que ela é....
o problema não para só nisso...parece que minha mae, e minha irmã são contra tudo que penso, contra todas as minhas vontades e etc...
isso tem me chateado de mais, minha namorada é inteligente, e as vezes acho que minha mae e irmã estão sendo um tanto dura com ela...
mas vejo que isso não vem só delas...outras pessoas do meu circulo social tem deixado minha namorada de lado por causa disso...sinto que as pessoas estão se afastando de nós, mas sei que eles não a conhecem profundamente pra saber a pessoa esperta e inteligente que ela é...sei que todos precisamos mudar as atitudes, mas eu percebo isso...mas ela por ter certa ingenuidade não percebe essas coisa....
ela ja me perguntou se minha familia gostava dela, na hora eu travei...pois percebo que minha mae e irmã não vão muito com a cara dela...=\
Comments
O problema não é no seu caso a sociedade.. E sim sua namorada e vc por gostar dela não percebe.. Essa mania dela é de puro mal gosto.. Ela tem que aprender a guardar a opinião dela quando de fato não interessar... Abre o olho... Contra família não se pode ficar... Converse con sua namorada... Ela está errada...
Ela precisa mudar
Nunca é tarde para mudar.
amigo, sua namorada que tem que mudar as atitudes dela, e não as pessoas que estão em volta de vcs =(
Tb ne´,depois da mancada monstro que ela deu reclamando da comida,uma coisa é ter opinião outra é ser mal educada.
Vc fica defendendo pq está apaixonado,mas sua mãe e irmã estão certas,se fosse comigo,nunca mais punha as patas na minha casa.
Nossa,se fosse comigo o kisuco fervia pro lado dela num grau!!!!!!!!!!!!!