Como fazer p acabar com os cravos?

Ñ consigo ficar sem olhar no espelho e toda hora fico manchando minha pele com cravos no nariz, eu tenho 16 anos e todos falam

q eu sou bonita mais eu ñ qro manchar a minha pele por q si

ñ vou ficar feia e ñ qro isso!

Qdo eu pergunto p as pessoa se tem mancha em meu nariz todos

dizem q ñ, mais por q qdo eu olho p ele eu vejo umas, mais bem poucas! Pergunto até p minha irmã de 10 anos e meu irmão de 13 por q sei q eles falam tudo na cara mais eles dizem q ñ veem nada d manchas e q eu q estou paranoica.

Oq fazer p ñ ficar mechendo no rosto?

Comments

  • Para acabar com os cravos:

    1-Exfolie sua pele três vezes por semana para retirar as células mortas,ativar a circulação e ajudar na limpeza,a exfoliação é essencial para que os outros produtos façam um maior efeito.Você pode experimentar um sabonete exfoliante ou misturar uma colher de chá de açúcar com a espuma do sabonete e aplicar sobre a pele.

    2-Lave sua pele duas vezes ao dia(manhã e noite) com um sabonete para peles oleosas,os melhores são os de enxofre,hamamélis ou hortelã,que removem o excesso de oleosidade sem ressecar a pele.

    3-Logo após lavar sua pele com o sabonete,aplique um adstringente com ação anti-cravos.

    4-Só use hidratantes que não sejam oleosos e prefira os hidratantes em gel e que sejam indicados para peles oleosas.

    Para parar de mecher no rosto:Controle seu nervosismo,a ansiedade faz com que você fique mechendo no rosto seguidamente.Quando estar nervosa,tente desviar a atenção da sua pele.Quando sentir vontade de mecher na pele,comece e a mascar chicletes ou beba algum chá ou suco,isso ajudará a distrair e com o tempo,você vai acabar perdendo esse hábito.

  • DERMATOLOGISTA.

    Uma forma natural e lavar com sabao de coco .

    Ma so melhor ainda e um profissional

  • vai ate um dermatologista,ele e´o melhor profissional para te indicar remédios,entre outros..

    e na tua idade,isso também e´normal

  • nao faz drama usa ACNAZE :D

  • Use um creme : Clearskin (mascara removedora de cravos)

  • pomada minancora passa q sai

  • af isso é normal eu tbm tinha nessa idade vai passa vai por mim !!!

    mais se vc quizer insistir vai em uma farmacia e vê um remedio sobre cravos e espinhas é meio carinho !

Sign In or Register to comment.