ME AJUDEM POR FAVOR!!!!?

Devo ou não ir conhecer o cara com quem estou conversando no Skype ha mais de três meses?

A questão é que eu iria a cidade dele a trabalho, porem o meu compromisso lah foi cancelado e decidi ir mesmo assim, pois além de ter muitos amigos no lugar eu também queria conhece-lo.

Como eu decidi ir de ultima hora e avisei o gatinho ha pouco tempo e ele já havia marcado uma mini-ferias de cinco dias no sitio de amigos. Fiquei P da vida e disse que achava um absurdo ele não cancelar essas ferias.

Ele argumenta que não sabia que eu iria nessa data pois já havia cancelado a viagem antes e pediu que eu fosse mesmo assim para que a gente se encontrasse na sua volta do sitio.

Estou em duvida porque fico pensando que ele deveria cancelar já que eu estou indo e tb fico pensando ate que ponto vale a pena ir ver ele.

Um amigo me disse que acha isso errado, pois o homem que tem que ir atrás da mulher, mas afinal não vivemos no século 21?

Detalhe : ele não pode vir a minha cidade devido ao trabalho e já que posso, decidi ir eu lah. Me ajudem, por favor!

Comments

Sign In or Register to comment.