Eva e adão usavam CORDINHAS OU BARBANTES PAPA FIXAR AS FOLHAS NA REGIÃO ÍNTIMA?
AH NÃO? NÃO EXISTIA CORDINHA OU BARBANTE NO PARAISO? E Então como é Deus tinha construído figueiras e não tinha feito árvores de cipó? Ué então eles colavam com baba de dinossauro? A NÃO EXISTIA NADA DISSO? Como é que as folhas se fixavam no local sem cordinha ou cola? Ah, agora entendi tudo, isso nunca existiu e toda a bíblia é mal contada e NÃO PASSA DE MITOLOGIA?
Comments
O tal Deus da Bíblia é o tal criador do mundo? E VOCÊ TEM CERTEZA? QUE LOROTA?
Será que se você construísse uma casinha de formigas você jamais interferiria sobre elas, mesmo que elas começassem a comer umas as outras e destruíssem tudo ao seu redor, MESMO VENDO TUDO QUILO ACONTECER você não iria fazer nada, NUNCA? Eu iria.
Segundo a Bíblia somos a imagem e semelhança de Deus.
Me pergunto que semelhante seria esse que não faria nada, nunca, seria um imbecil, TERIA MELECA DE NARIZ NA CABEÇA ou será que ABANDONOU A DITA CASINHA? Ou ESSAS FORMIGUINHAS COME-COME SÃO INSIGNIFICANTES a esse semelhante? Ou são só um experimento inútil?
Será que as vidas das formigas mortas serão algum dia recuperadas, será que existe um céu de formigas? Como seria, existiria TAMANDUÁS LÍNGUAS COMPRIDAS?
por que vc quer saber isso ... o q isso vai trazer pra sua vida????
por um acaso vc vai testar!!! se vai testa usa arame farpado!!!
de novo?
Perguntinha ordinária de cretinina a sua, hein....
Que Deus tenha misericórdia da sua vida amado.
Fique c/ Deus.
"Se eu tivesse a mesma concepção que os religiosos equivocados têm de Deus seria mais inteligente ser ateu, para poder fazer-me, eu mesmo, o meu único deus, o meu principal amor e o meu mais importante negócio.
Porém, se eu tivesse a mesma concepção que os ateus têm de Deus, seria mais inteligente renunciar à vida.
Senão, que inteligência seria a minha se eu preferisse continuar num sistema de formigas, no qual eu teria mil vezes mais do que precisaria para sobreviver, mas continuaria morrendo? E no qual tudo que eu faço para conseguir um tempo de alÃvio e prazer custa-me dez tempos de dor e sofrimento?
Todavia, ninguém em bom juÃzo se faz homicida de si mesmo e pelo suicÃdio renuncia à vida voluntariamente, pois sabe, ainda que intuitivamente, que há uma Esperança e um Caminho.
A vocação sado-masoquista não pertence a quem tem projeto e compromisso para ser humanamente divino e, ao mesmo tempo, divinamente humano.
Sem o conhecimento de um Deus real toda a lógica da vida se revela falsa e toda a ciência vista, por exemplo, nos biosistemas e na mecânica celeste, fica tão sem fundamento quanto dizer que um computador é resultado da evolução natural de metais e plásticos eletrocondutores, obra do acaso e não criação do homem, ou dizer que o que você está lendo agora nestas linhas é resultado de uma explosão nos arquivos de fontes e textos do computador.
Logo, sem a perspectiva de vida eterna, a vida presente perde o sentido e a razão de ser, o mundo vira uma casa de ninguém e um lar sem dono, e a ética e a estética ficam ao arbÃtrio do vale tudo; do quem não bate apanha; do quem pode mais chora menos e do salve-se quem puder.
Já que, de uma forma ou de outra, alguem sempre terá um Deus ou deuses e algum ritual religioso, é melhor que seja o Deus verdadeiro e a religião que dá um pagador de culpas e contas e não as culpas e as contas para pagar." (Jair Jatobá in Lições da vida, do amor e dos negócios)
fonte:
www.vidaamorenegocios.wordpress.com
A psicanálise explica que, Nas situações estressantes ou psicóticas, as mentes frágeis, acriançadas ou supersticiosas, tendo perdido a capacidade de vencer o medo, o misticismo ou as dificuldades, passariam a agir como se as fantasias em que o indivÃduo se agarrou fosse uma realidade absoluta