Você tem medo da gripe suina?

A gripe chegou ao Brasil, hoje oficialmente são 6 infectados, extra oficialmente não se sabe. Ontem no Jornal Nacional foi dito que de cada 3 pessoas 1 será infectada. E vc? o que acha?

Comments

  • Acho que devemos tomar todas as medidas de cuidado possíveis, mas acredito que não haverá uma epidemia da gripe no Brasil.

  • kara se eu ter medo vai ajudar em q? eu tow na minha ... protegido pro Deus...

  • to pouco me lichando já que ela nem vai se alatrar.

  • Tenho medo de morrer por causa dela

  • Medo eu tenho é claro, mais é 1 medo fraco, não estou apavorada não, o que tiver que ser vai ser ! me previnir ? claro.

    Mais não vou ficar em pânico que nem certas pessoas.

    Eu acho que já está tendo 1 certo pânico exagerado, pessoas e mais pessoas dizendo que essa gripe não tem cura e nem chances de sobrevivencia(que idiotisse,quase todos infectados do Brasil ja estão curados), pessoas dizendo que vai morrer o mundo quase todo, outros dizendo que o mundo vai acabar,menino dizendo q veio do futuro e varias outras abobrinhas infundadas, se nem os cientistas sabem de quase nda, imagine esse povo de net ? acho que todos nos devemos aguardar e pedir ao homem lá de cima pra proteger agente.

  • Fiquei com um pouco d medo quando li a reportagem.

    Mas o q me acalma é q eu moro numa cidade d interior, onde Judas perdeu as botas, então acho q nem a gripe suína vai chegar aqui onde eu moro rsrsrsrs

  • De 200 Milhões 6 Infectados, ainda não tenho medo não e acho

    que ainda é um pouco cedo pra dizer que de 3 pessoas 1 será infectada,

    tomara que isso não venha acontecer nunca, mas por enquanto continuo despreocupado em relação a Gripe Suína.

    = D

  • Poxa, aqui em Salvador já estavamos ferrados antes com a dengue e a meningite, agora vieram as chuvas e deixaram um monte de desabrigados, e além de tudo isso, ainda essa peste de gripe suína. Eu acho que só pode ser o apocalipse!

    Mas, respodendo a sua pergunta: não, não tenho medo.

  • Como não ter medo se o descaso do Brasil é tão grande em relação a fome ao frio a pobreza pensa em relação a essa gripe ainda que o tratamento é caro.

    Agora só sinto mesmo é quando isso virar uma pandemia que será da classe menos favorecida nas filas dos hospitais esperando recurso do SUS.

    Ai você verá quanta gente morrendo e sendo infectado nas próprias filas a espera de atendimento médico.

Sign In or Register to comment.