SOCORRO AMIGOS!!! TEM ALGO QUE EU POSSA FAZER PRA VIRAR AO MEU FAVOR ESSA SITUAÇÃO?

eu conheci um homem de 56 anos embora não pareça a idade eu tenho 31 nos conhecemos e estamos saindo fui viajar com ele nesse ultimo feriado com ele estou muito interessada... embora eu demonstre mais interesse... mandei uma mensagem pra ele essa semana que passou perguntando se eu teria a sorte de ser correspondida por ele pois ele tava meio estranho essa semana falando muito pouco comigo ai ele respondeu: vc acha que não esta sendo correspondida eu acho que esta..quando foi esse fds eu perguntei se ele tinha alguém no coração ele disse que sim a ex que terminaram faz 6 meses e que ta tentando esquecer... ai ele perguntou pq? falei por nada pra saber o terreno que to pisando... falei assim pq ele sabe que quero ficar com ele... o que vcs acham amigos? fiquei triste com essa revelação dele que gosta da ex e ta tentando esquecer.. será que ele ta fazendo de mim uma brincadeira... ai não sei... to confusa... me ajudem de a opinião de vcs e muito importante... to gostando dele.. vcs acham que pelo fato dele ter falado isso ele ainda quer ficar comigo?Ou ele falou isso que ainda gosta de outra pra mim me afastar dele?se ele quisesse so amizade vcs acham que ele tinha aproveitado a conversa e falado? me ajudem.... será que dando um gelo nele me ajudaria nessa situação? oh... homens sábios me ajudem.... não anda mais me ligando no msn so fala quando eu falo... acho que tenta ser gentil somente.... ele anda diferente... hj liguei pra ver agente ia se ver ele disse vou na casa dos meu pais depois te dou um toque... ele sempre falava vou sim que horas e tal... hj nem isso fez... ai liguei tentei marcar algo pro sábado a noite ele disse sim... depois mandou mensagem falando que ia pra ribeirão so chegava hj e depois me ligava.... tenho que confessar que quem mais procura sou eu... quem mais liga sou eu.... poxa to tão afim dele..agora no msn nem fala direito comigo so quando chamo... se eu não chamar nao me chama mais... TEM ALGO QUE EU POSSA FAZER PRA REVERTER ESSA SITUAÇÃO E ELE VENHA ATRÁS DE MIM?

Comments

  • Situaçao complicada hein, pare de correr atras um pouco, espere ele se preocupar e ligar (ele vai ligar)quando ver ele mostre que esta disposta a ajuda-lo a esquecer a ex ,nao mostre ciumes,ele esta atras de alguem que lhe sirva como base, em que ele pode confiar...fique bem bonita ,cheirosa ...da um tempo pra ele...e principalmente>> nao deixe nenhuma piranha lhe passar perna...fique no topo da lista dele...ok bjss

  • mulher,quantas vezes vc vai fazer essa pergunta?Pare de correr atrás dele,seja indiferente,em poucos dias,ele sentirá falta e manterá contato.Não deixa ele perceber q vc tá tão afim dele,q aí vai te fazer de boba.Sério mesmo!!

    *Turma,por favor,respondam a minha,valeu.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

  • Não tente forçar a barra. Você já fez tudo que era possível fazer e, realmente, quando a gente perde o interesse por uma pessoa, é muito difícil voltar atrás. Paciencia, nós de 50, somos assim.

  • Olá

    A ÚNICA coisa que voce tem a fazer é PARAR de perguntar a mesma coisa repetidas vezes, principalmente para esse homem.

    PARA com isso, voce esta se tornando uma pessoa chata, pegajosa, homem não gosta disso, principalmente um homem de 56 anos, vivido.

    Lógico que ele não esquece a ex, voce só fala nisso.

    Não existe artmanha para alguém se apaixonar, isso acontece naturalmente, e voce não esta deixando acontecer, voce esta forçando, esta se impondo. Mude a sua atitude, seja adulta.

    Beijos

    BELLU

  • embora seja muito difícil tomar uma atitude dessa o certo seria vc deixar ele te procurar..pq ninguém merece viver com o fantasma da ex...ele precisa avaliar os conceitos dele o pq de ter acabado o casamento se tem chance de voltar ou não...para que ele siga a vida dele e enquanto isso ele naum tem o direito de ficar criando expectativa em vc...mesmo pq somos humanos e nos envolvemos....sei que é duro mas tenha paciência tudo ira se acertar e não corra atrás naum se ele tiver que ser seu será....

  • Não perca o seu tempo com isso, ele já confessou que não consegue esquecer a ex.

Sign In or Register to comment.