Qual a cidade brasileira considerada de gente mais honesta?

Ouvir dizer que há uma cidade no interior do sertão baiano que é considerada de gente mais honesta, gostaria de saber se isso é verdade...

Comments

• cara isso ai nexiste todo lugar tem ''malandrinhos'' n existe esse lugar se existice eu moraria la kkkkk

• Concordo, na Bahia teve ACM que sempre deu bons exemplos de honestidade na vida pública. Se falarem que é Brasília, também concordo, pois o Lula está lá dando exemplos de moralismo e honestidade. Se disserem que é São Paulo, tudo fica empatado, pois aqui também temos outros muito bons, como o Maluf, Marta, Pitta, Zé Dirceu, Daniel Dantas....

• Sim. Isso é verdade! Embora todo o sertão baiano seja reconhecido nacionalmente como de gente muito honesta, a cidade de Caetité, no alto sertão (próxima à Guanambi), é considerada a capital nacional da honestidade! Ela também é considerada uma das mais cultas do Brasil e tem essa fama de honestidade há muitas décadas!

Acho que mereço os meus dez pontinhos...

Um abraço do Objetivo!

• Interior do sertão baiano? Com certeza lá tem pessoas honestas, não tem nada que dá para roubar mesmo...

• Gente honesta existe em todas as cidades, assim como existem desonestas.

• honestinópolis !!!

to brincanuu!

Sign In or Register to comment.