Sou Touro ascendente sagitário combino com o signo câncer ?

Update:

Minha lua é Touro

Comments

  • ★ ☪

    ☀ Oi

    Touro e Câncer combinam muito,eles tem uma forte noção da família que favorece o seu relacionamento.

    Mas seu ascendente Sagitário lhe chama para uma vida mais movimentada, com conflitos entre o desejo de liberdade e a aversão às mudanças.O que pode complicar um pouco sua relação com alguém do signo de Câncer.

    Boa Sorte.

  • Touro combina com Câncer, mas Sagitário não. Deve-se ter a Lua também para fazer uma sinastria básica

  • claro que combina sao o par perfeito os dois sao muito caseiros dificilmente havera brigas leia isto é da minha revista de signos:combinação-touro e cancer: o gato oferece carinho e consegue fazer voce muito feliz, invista!.combinação-cancer e touro:ele tem um jeito carinhoso que deixa vc encantada.......viu é uma combinação perfeita meu anjo tenha um bom dia e boa sorte....

  • ♥♥♥♥-4 das 5 estrelas

    Os dois são caseiros e preferem passar o dia inteiro num programinha calmo do que ter que ir a uma festa cheia de gente. Isso pode ser bom se você estiver afim de uma relação séria, pois ele sempre será leal. Com a sua praticidade e a imaginação dele vocês conquistaram todos seus planos juntos

Sign In or Register to comment.