Como conquistar uma canceriana?

Queria saber como conquistar uma canceriana, e do que elas mais gostam... Mais parece que ela nao liga mt pra mim, sei la, queria saber se e normal, pq ela nao demonstra os sentimentos dela, e amor..

( sou pisciano, ascendente em cancer ) ..

Comments

• Querido, ando com o mesmo problema que você, mas com um homem de cancer!

Ele, de inicio, também não demonstrava quase nada... Até que, cada vez mais, se foi aproximando! E está cada vez mais chegado a mim. Eles são bem assim, muito "pé atrás" e, tal como um caranguejo, tendem a andar de volta, para os lados. Você terá de ter muita paciência e carinho com ela e vai ver que ele começa a se aproximar mais, mas muito devagar, já sabe!

• A mulher do signo de Câncer é cheia de impulsos emocionais. É um dos signos femininos mais sensíveis e vulneráveis de todo o zodíaco. Se você deseja seduzir uma mulher de Câncer deverá primeiro devolver-lhe o bom humor. O ambiente e o meio adequado lhe ajudarão bastante. Isso é realmente importante. Umas velas, boa comida e a música adequada serão ideais.

Com ela funciona o estilo tradicional, conservador, muito sensível e super romântico. Isso a faz sentir muito cômoda. Algo que sempre impressiona às mulheres de Câncer é ser educado e amável. Nunca a abandone. Convide-a para dar um passeio sob a lua cheia. Não faça brincadeiras excessivas sobre as coisas dela, especialmente com aquilo que você ache que pode feri-la. Escute suas necessidades.

Identifique-se com seus gostos domésticos e suas tendências caseiras. Estar em casa juntos e fazer um ambiente acolhedor é fundamental: velas, sua música favorita, receitas da avó, dança com o rosto colado, ver uma película romântica em casa, dar-lhe um bonito ramo de flores...

• é a msm porcaria do q conquistar qualquer mulher

• faça uma boa mandinga virj rçrçrçrçrçrçrçrç

Sign In or Register to comment.