Qual é a melhor maneira de deixar uma mulher avontade?
ipo, qro chegar em uma menina da minha academia, mas não sei bem como, eu nunca conversei com ela, o q eu devo fazer para deixar ela o mais avontade em conversar comigo?
ps:sei q este topico é parecido com outro q eu ja criei mas não é igual, a pergunta é outra.
Comments
Amigão quem tem que ficar a vontade é vc e não ela, vc tem que estar à vontade para ser direto, puxe assunto, seja divertido, mulher adora homem bem humorado!
Seja natural e não force nada, se tiver de rolar vai rolar.
Seja bem simpatico e puxe conversa cm ela!!!
Queer uma opiiniãao femiinino?!
eu acho quee voc deveriiaa conversaar com elaa em um papo descontraiido éeh o melhor praa mulheer se sentir avontadee..
se voc ficaar só falaando em saiir com ela e tals ou algo pareciido podee pareceer pressão ou elaa podee ficaar timidaa...dai nao ficaráa a avontadee para um papo maas leegal e tals..
maas seje voce mesmo...sejee simpaticoo ... de atençãao ao quee ela falee, e naao a pressione em nadaa
Boa sortee!!!
espero ter ajudado
beeijoos
Lock, aborde quando ela estiver fazendo exercÃcios.. pergunte se pode fazer junto com ela, daà vconversandondo na "boa".
Uma hora vou te convidar para sair comigo para você aprender como se chega em uma mulher; com este papinho fraco você não vai pegar nem GRIPE ..... talvez nem a SUÃNA.......
da liberdade pra ela...