acho que espíritos me visitam anoite?
eu faço de tudo pro meu quarto fica bem escuro mesmo , quando eu deito na beliche anoite ( eu durmo em cima ) vejo uma luz muito clara que deixa tudo muito claro . Quando olho para luz vejo uma mulher com um vestido longo e branco . as vezes ela fala cmg e as vezes deita do meu lado e fica falando coisas estranhas de morte e tudo mais . mais como nao tenho medo de gente morta nao ligo muito . as vezes ela me acorda de madrugada pala fica conversando cmg e fala do meu dia futuro e me mostra dejavu coisa rápida de 5 segundos , quando o dejavu acontecer no dia seguinte eu fico pasmo e fico pensando oque ela ta querendo me mostra
Comments
Cara isso é uma coisa seria. Se isso for mentira e vc so quer chamar atençao deus nao se agrada. Cuidado pois se. Vc estiver mentindo satanas e o rei da mentira muitos dizem deus da mentira mas pra mim deus e apenas um e esse nao menti satanas gosta de se aparecer e de mentira cuidado pra ele nao se aproveitar dessa situaçao se for mentira e se torna real ... cuidado com oq vc diz o fim dos tempos esta chegando. Nao blasfeme....
PEDE PRA ELES O NUMERO DA MEGA SENA ACUMULADA
O melhor que você pode fazer é procurar Jesus, sério.