PODEM BLOQUEAR MINHA CONTA?

TENHO UMA DIVIDA DE UM FINANCIAMENTO DE UMA MOTO, PAGUEI MAIS DE 70% AS PRESTAÇÕES POREM, NO FINAL, TIVE UM DESEQUILÍBRIO FINANCEIRO E NÃO PUDE MAIS PAGAR. ESSAS DIVIDA PERDURA POR UM LONGO TEMPO, O BANCO QUE FINANCIOU NÃO ESTÁ DISPOSTO A REPARCELAR A DIVIDA, PODEMOS NO MÁXIMO DA DESCONTO SOBRE OS JUROS, CONTUDO NÃO TENHO CONDIÇÕES FINANCEIRAS DE QUITAR TODA A DÍVIDA DE UMA SÓ VEZ, MESMO COM OS DESCONTOS. COMO DEVO PROCEDER?

O BANCO QUE FINANCIOU A MOTO AMEAÇA BLOQUEAR MINHA CONTA CORRENTE DE OUTRO BANCO, ONDE RECEBO MEU SALÁRIO, É POSSÍVEL?

OBRIGADO

Comments

  • Bloqueio de conta só por via judicial e se o juiz assim decretar caso contrario, não tem como, mas se ele o fizer vc entra com perdas e danos contra ele.

    Já que ele não está aberto a negociação, peça a um advogado para o fazer antes que ele entre na justiça, porque ai vc vai ficar muito tempo com nome sujo e brigando na justiça e a divida só vai aumentando, caso não saiba o banco é por assim dizer um ajiota legalizado, tem autonomia para obrar o juros que for e a unica coisa que podemos fazer é chorar e pagar, pois mesmo não concordando eles sempre tem razão, e o maximo que podemos fazer é brigar um pouquinho mas no final tem de pagar de qualquer jeito.

  • Bem amiga assim, um banco n tem acesso a outro para bloquear contas, porem eles podem bloquear pois você tem uma divida e tem outros bens em teu nome eles podem sim bloquear se você nao pagara ou ao menos tentar pagar um pouco da divida, se voce vende-se tua moto ficara ruim para passar para o nome da outra pessoa pois voce tem uma divida, ja ouviu falar em bloqueio total ou parcial dos bens?

    Em alguns bancos existe uma clausula que diz que voce tera bens bloqueados se nao pagar a conta ve isso ....

  • Eu creio que não.

    A menos que os bancos tenham uma ligação estreita.

    Como por exemplo o mesmo grupo por trás.

    De outro modo é impossível eles bloquearem sua conta de outro banco.

    Isso me parece uma manobra do banco para lhe fazer pagar a dívida.

    O melhor que você pode fazer nesse caso é procurar vender essa moto pra alguém que esteja disposto a assumir a dívida.

  • sim,por causa do contrato que o banco tiver com você.

Sign In or Register to comment.