Eu não quero mais ser Testemunha de Jeová,me ajudem por favor!!?

Eu era mórmom desde criança,me batizei lá e tals,mas de uns tempos pra cá,minha mãe me força a frequentar o salão do reino,mas eu não quero mais ir.Quero voltar para a igreja SUD.Como convencer minha mãe a me deixar voltar a frequentar minha antiga igreja??

OBS:Tenho 15 anos.

Me ajudem pf!!

Sai limbo.

Comments

  • Ninguém pode te ajudar. Você vai ter que enfrentar tua mãe ou levar uma vida de fingimento. O que prefere?

  • POIS É, E AGORA?

  • Faço das palavras do Rodrigão as minhas

  • Matheus - enquanto vc for menor sua mão é responsável por vc. Quando for adulto poderá tomar suas decisões, Jeová não quer que ninguém o sirva a força. Mas é uma pena pq vc teve o privilégio que poucos tem de conhecer a verdade e está desperdiçando.

  • Querido,

    Num existe negócio de religião não... Religião num salva ninguém ,

    Eu e você e toda sociedade precisa de Bíblia esse manual a gente nessecita...

    Como é que a gente num ten um salvador, de acordo com oque eu li, os testemunho de Jeová acredita que Jesus foi apenas mais um profeta...

    Então vamos ter que rasgar a Bíblia por quer Jesus error lá em (João 10:30) que Ele diz que Ele e o Pai é uma pessoa só...

    Aconselho a rasgar a Bíblia então, se for pra pensar assim...

    Precisamos da Bíblia, num é de religião não.

    Paz seja com todos

  • Só frequentar salão do reino não te faz um testemunha Jeová ....fique tranquilo........!

  • Mas lembre-se que jesus pode te salvar reconheças a divindade do messias, ainda há tempo

    Em Apocalipse 1:8 Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso, portanto cristo é o Todo-Poderoso e pode tudo fazer isso é um atributo pertencente apenas a Deus peça a Ele a Jesus com fé vc portanto saia aos poucos da crença mas se sua mãe não for tão apegada a crença do TJ vc pode até dizer a ela que não deseja mais participar dessa crença, no entanto não perca o contato com Deus, a sabedoria é a chave para as situações adversas, pense nisso e a peça a Deus. Que Deus te abençoe.

  • se abre pra ela, e fala a verdade, num dia q vc ver que ela esta de bom humor... e o melhor jeito

  • espera mais 3 anos tu se torna de maior dai tu pode fazer o que bem entender

Sign In or Register to comment.