É mais vantagem comprar o iPhone 5s nos EUA?
Irei viajar para os EUA, talvez semana que vem, e irei aproveitar para comprar meu iPhone 5s, já que ele não chegou no brasil ainda. rsrs
Li muito sobre e me disseram que, se eu comprar lá, ele virá bloqueado com a operadora de lá, tipo vc compra e assina contrato de 2 anos..e o preço em reais varia de 1.200 (bloqueado) e 1.700 ou mais(desbloqueado)..
O que faço? Como compro, bloq ou desbloq, para funcionar perfeitamente no Brasil?
Qual o valor que seria em dólares e reais? obrigada
Comments
Se você vier comprar nos EUA o iPhone, obrigatoriamente tem que comprar o desbloqueado.
700 dólares pelo de 16gb
800 dólares pelo de 32gb
900 dólares pelo de 64 gb
Mais 9% de imposto americano sobre o valor do modelo que escolher.
Ai é só você calcular o valor do imposto americano e multiplicar pelo cambio do dólar por dia.
Suponhamos que o 16gb esteja para você
Então 700 do iphone desbloqueado 63 dólares de imposto americano.
Total = 763 dólares pelo de 16gb.
O dólar hoje está 2,17 reais X 763 = R$ 1.655,21.
Não sei o preço ai no Brasil, mas verifique e veja se compensa para você.
Aqui nos EUA tem que ser pago a vista, no Brasil pelo que sei você pode parcelar.
Não é possível comprar o iPhone nos Estados Unidos sem ser bloqueado.
Para comprar o desbloqueado você tem que morar nos EUA e ter social security para fazer o contrato com uma operadora americana.
Existem operadoras que fazem sem contrato, mas de toda forma precisa morar legalmente nos EUA para poder comprar o normal, sem ser desbloqueado.
Sabendo o valor aproximado, você já tem uma noção se vale a pena ou não comprar nos EUA.
Abraços
Angela
New York
Mais
Desbloqueado p poder usar no Brasil. Não vejo como poderia comprar um bloqueado com contrato de 2 anos a não ser que compre no nome de alguém que reside no EUA. Tenho certeza que e mais barato que no Brasil. Eu moro no Reino Unido e aqui e mais barato sim.
Se quiser economizar mesmo compre no ebay americano um de segunda mão já desbloqueado pela operadora
vou comprar na lojas amazing
http://www.lojasamazing.com/
Olá,
com certeza vale mais a pena comprar o seu iPhone 5S lá nos EUA. Só gostaria de acrescentar que esta taxa de 9% não é a mesma para todos os estados americanos, cada estado possui a sua própria alíquota, como podem ver no link abaixo e estas mesmo variam muito, sendo que o estado Delaware por exemplo possui 0 de taxa:
http://quantocustaumiphone.com/iphone-nos-eua/
Os preços também não são 700 dólares, 800 e 900, mas sim 649 dólares para o modelo de 16GB, 749 para o 32GB e 849 para o 64GB. Isto claro, para os modelos desbloqueados, que não requerem contrato das operadoras (e documentos).
Outro fator que você deve levar em consideração ao comprar o seu iPhone por lá além da cotação do dólar (que nunca é a cotação oficial do Banco Central, mas sim a do seu banco, que sempre é mais alta) é o IOF de 6,38% que esta sendo cobrado sobre compras feitas com cartão de crédito no exterior. Ou seja, se você tiver todo este 'cash' com você talvez seja melhor comprá-lo em grana mesmo e economizar estes 6.38% do IOF.
Portanto, fique atenta, com as diferenças das taxas de estado para estado, pois se você visitar mais de um estado, você pode economizar uma grana legal em impostos. E também lembre-se do 'rencente' aumento do IOF de 0,38% para 6,48%, o que com certeza encarece legal o iPhone sendo comprado no cartão de crédito.
Espero ter ajudado a quem mais estiver em dúvidas sobre comprá-lo nos EUA.
Abraços.
Richard