todo mundo quer ir pro céu mas ninguém quer morrer, vc aceitaria morrer agora pra ir pro ceu?

por exemplo uma morte sem ser dolorosa eai qual oque vc me diz rs

Comments

  • SEGUNDO A BIBLIA QUEM ESTA PRONTO PARA IR NO CÉU NÃO MORRE, SÓ DORME EM CRISTO ,EU VOU DORMIR EM CRISTO LEIA A BIBLIA AQUELA QUE ESTA COM A PAGINA AMARELA NO SALMO 21 E 91 ,QUE VC VAI ENTENDER O QUE EU DISSE

  • Caramba, otima pergunta heim.

    Eu gostaria de ir para o céu mais no tempo certo. Então se hj fosse o dia de ir, iria sem problemas, mas se eu puder estender um pouqinho q for minah vida para viver com a minha famlia, faria isso sem pensar 2 vzs ^^

  • Não, apenas na hora certa, e espero que esse dia demore muito.

  • Eu gostaria muito de ir para o Céu, mas não tenho pressa. Posso esperar um pouco mais até a hora de ir pro céu.

  • Quais as garantias da existência do céu?

    Não mesmo! Deixa eu aqui mesmo, vivendo minha vida mundana até meus últimos suspiros, será um prazer, errar e aprender.

  • SIM POIS ESTAMOS NO INFERNO AMIGO A TERRA É UM ENFERNO UM CONVITE PARA O CÉU DEMORO CHEGA DE VER ANGUSTIAS E DOR AQUI ENTRE AS PESSOAS ALGUNS GOSTARIA DE FICAR PARA CURTIR A FAMILIA PARA MIM ACIMA DE TUDO DEUS DEPOIS O MUNDO

  • cara eu não precisaria ter duas opções pra mim saber a resposta não !

    Eu quando eu morrer eu irei para o céu e pronto ....

  • Claro que não. Tenho muitos problemas resolver, muitas pessoas para conhecer e amadurecer como ser humano. Quero dar orgulho a Deus para que ele veja que eu quero melhorar.

  • sim eu morreria agora sem nenhum problema e gostaria de ir pro céu

Sign In or Register to comment.