O que tenho que apresentar para ir visitar meu amigo em miami?
QUERO VIAJAR PARA MIAMI JA TENHO PASSAPORTE E VISTO, MAS PRECISO SABER O QUE APRESENTAR PRA JUSTIÇA AMERICANA PARA PODER ENTRAR NO PAIS, TIPO EU VOU FICAR NA CASA DELE COMO PROVAR ISSO, PRECISO APRESENTAR DINEHIRO , TENHO OBRIGATORIAMENTE QUE COMPRAR PASSAGEM DE IDA E VOLTA
Comments
Se voce ja tem o passaporte e o visto, o proximo passo é comprar a passagem, sim, vc tem que apresentar na sua entrada ao agente da imigração a passagem de volta também.
No mais preencha os formularios fornecidos no avião, incluindo o I-94 onde constará onde estará hospedado. No caso coloque o endereço do seu amigo, se o agente perguntar onde é este endereço, apenas responda é a casa do meu amigo, que vive neste país legalmente.
Agora caso seu amigo não viva legalmente voce não poderá colocar o endereço dele e muito menos citar o nome dele. Nesse caso coloque algum hotel da região, eles não verificam este tipo de coisa, além do que as pessoas passam individualmente, assim ele não saberá se voce está acompanhado de alguém cuja reserva está em nome desta outra pessoa, não tem como eles verificarem isso de um por um. Mas apenas coloque o endereço do seu amigo, caso ele realmente esteja legal no país, senão basta colocar o nome e endereço de algum hotel na redondezas de onde vc vai ficar.
Tudo que vc tem que apresentar quando passa na imigração é seu passaporte, o visto e a passagem de volta. Eles podem perguntar quanto voce está levando em dinheiro e não é comum, mas eles podem sim pedir para ver quanto dinheiro voce está levando, neste caso voce mostra o dinheiro e o cartão de credito. Mas isso é muito, muito, muito raro mesmo de acontecer.
Normalmente, é so apresentar o passaporte, eles conferem o visto, a passagem de volta e pergunta se esta no país a passeio ou a negocios, vc responde passeio e eles perguntam quanto tempo ficará e vc diz a verdade, quantos dias ficará geralmente nada mais é perguntado atualmente para brasileiros. Ai ele já vai começar a carimbar sua entrada e marcará quanto tempo poderá permanecer legalmente no pais, no caso eles costumam dar 6 meses para brasileiros.
Abraços
Angela
New York
Você não vai ter que se apresentar pra justiça americana!
Basicamente, se você já tem o visto, você vai ter que ir com passagem de ida e volta, uma carta dele dizendo que vai te hospedar, e dinheiro pra se manter por esse perÃodo. Como vai se hospedar com o amigo, 30 dólares por dia são suficientes.
Olha o louro jose e gay iiiii
seu visto de turista ou de estudante ou de negócios, não lhe garantem a entrada nos EUA. Isso vai ficar a encargo do agente de fronteira! A última palavra é dele.
de onde você é?
o que veio fazer ali?
quanto tempo irá ficar?
quanto possui em dinheiro?
e onde pretende se hospedar?
essas são as perguntas que eles vão te fazer....
Nossa, é vc mesmo na foto? Não sei o q vc tem q apresentar pra América, mas pra mim basta um sorriso e te chupo inteiro! hehehehe