porque quando eu saio para a casa da minha vó eu sinto muita falta da minha mãe?

Comments

• que linda e normal , ainda mais se vc for crianca, apessar que eu tenho 23 anos, infelizmente minha mae esta em outro plano ela partiu em 2006 de cancer.

sofri muito, quer dizer nao penso mais em morrer, depressao

mais todos os dias eu penso nela....com muita saudade!!!

e minha vo tbm se foi em 2008.

Eu nao vejo a hora de desencarnar...se me perguntarem se tenho medo de morrer nao tenho....tenho medo de nao poder mais ver as pessoas que eu amo.

Aproveita a sua mae e a sua vo...eu sempre tratei muitooooo bem a minha vo ate por demais, rsrs mimava muito ela de carinho e amor...beijava ela toda hora , ela morava longe e sempre ia nas minhas ferias escolares ficar o mes todo com ela, e na da faculdade depois.

a minha mae agente brigava, mais era coisa normal...ela era a minha melhor amiga..sabia dos meninos que gostava na escola e tudo mais...

Trate a sua mae como ela e a sua melhor amiga, ninguem mais do que ela quer o seu bem.

• Ma, isso acontece por causa do amor e da convivência. Mas mesmo sentindo saudades, é importante passar um tempo com a avó. Bjos!

• criança ¬¬ pergunta inútil, tem nada pra fazer nao garota?

• É o amooooooooooooooooooor................

• É porque vc sente falta da sua mãe quando vc vai na casa de sua avó, uai.

• Sei lah é o amorrr

• É pq vc não tem um namorado! O_O

Sign In or Register to comment.