O Q VCS HOMENS PENSAM QND A MULHER PARA DE PAPARICAR, LIGAR,MANDAR SMS?
Antes de mais nd, isso n quer dizer cm deixar de amar, pelo contrario a namorada, ama muito o cara, so q ela q sempre liga p saber onde esta, q sente ciume etc.Qro sbaer se essa teoria é vdd, a mulher qnd deixa de paparicar, correr atras, ligar.. o homem começa a mudar de atitude. Deixar q ele pense q n é o rei da cocada preta, q n existe só ele na face da terra. E outra é vdd q homem n gosta de mulher controladora, q quer q ele ligue qnd chegue em ksa, de satisfação dos horarios, onde foi etc? q tem crises de ciume e q td hora fica falando sobre os erros q ele cometeu no relacionamento?? Vcs homens pensam o q qnd a mulher deixa de ligar td hora, mandar sms p saber onde esta etc..??? Deixar q o homem comece a fazer esse papel de procurar a sua mulher, de ligar etc.Pq existe homem orgulhoso q so liga se ela ligar essas coisas.. Digo isso pq meu ado aprontou e eu fico na cola dele e ele n gosta é obvio, mas sera q se eu deixar de ficar ligando td hora, mandando sms, fazendo interrogatorios, será q ele toma juizo e minha relação melhora??
Comments
Que ela está ocupada com outras coisas mais importantes!
Devido a mudança de comportamento ele começa a desconfiar que algo está errado e ou diferente, e sim, ele começa a questionar se tem o mesmo valor para a mulher.
Sim, homens não gostam de mulheres controladoras. Afinal, nós saímos da casa dos pais justamente para ter outra família e justamente pra ter mais liberdade, então se você tirar muito a liberdade do cara, ele não aceita, temos que respeitar o espaço um dos outros.
Homens não gostam de crise de ciúmes, mas sim de ciúme saudável, pois afinal de contas, quem não tem nem um pouco de ciúmes não gosta da pessoa.
Sim, a partir do momento que ela para de mandar mensagens, nos preocupamos em saber o que está acontecendo, e portanto, procuramos ela pra saber o que acontece.
Não sei o que acontece se sua cobrança acabar, cada homem reage de uma forma diferente. Mas tem pessoas que realmente precisam de alguém na cola pra não fazer bobagem. Então acho que você tá certa em ficar de cima, você gosta dele, e está tentando proteger o relacionamento de vocês da forma que pode para não perdê-lo.
ajuda pfv ? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...