Medo de perder a virgindade.. é muito cedo?

Pessoal, pra começar.. namoro há exatamente 2 meses, mas já estava enrolada com meu namorado 4 meses antes.. ambos temos 23 anos, e eu ainda sou virgem.. ele não.

Ele já deu provas do amor dele por mim, tive que ficar hospitalizada por 2 dias, e nesses 2 dias ele quis ficar o tempo todo comigo, dormia lá comigo, acordava à noite pra me levar pro banheiro com soro.. sabe, me agrada, é romântico, me elogia.. enfim.. as atitudes dele demonstram que ele é especial! Amo muito ele.. e começamos a trocar carinhos mais intensos.. e desde então, sinto que é com ele que quero perder a virgindade.. com meus ex nunca tive segurança o suficiente..

Ele fala dos planos dele comigo, que sou a futura mãe dos filhos dele.. muitos aqui podem dizer que ele fala isso pra conseguir logo o que quer, mas eu não acho.. tanta mulher por aí dando sopa pra ele.. e ele quer me ver todo dia, nem que seja um pouco..

Queria saber se 2 meses ainda é muito cedo pra perder a virgindade.. que pra mim é uma coisa muito importante, ou não.. o meu medo é de que ele me desvalorize ;/

Comments

• Que frescura. Daqui uns anos vocês vão se separar de qualquer forma, então pare de perder tempo e vá aproveitar.

• claro q ele faz tudo isso ,eel q transar ,ta ferrada se ele ter ja era ,so deposi do casamento pq vc axha q existem namoros de 10a sno ,comeu e n casar ,entedeu

• Então se preserve uai, se ele não te respeita agora no casamento, quando estiverem sós entre quatro paredes longe do papai e da mamãe ai é que ele não vai faze-lô mesmo.Se você quer a pessoa certa e ser feliz então pense duas vezes antes de se entregar pra qualquer um!!

• espere mais um pouco 2 meses o namoro tâ recente. olha eu perdi minha virgondade depois de dois anos de namoro e com 25 anos , hj tenho 26 anos , meu namorado continua comigo e estamos pensando em casar. te garanto se ele te amar de verdade vai saber esperar você.

• O momento certo você sabera não é aqui que vc vai saber a resposta, um dia esse cabaço vai sair ne? se vc acha q é o momento certo então dê, o cara é gente fina e super legao vc quer mais o q? prove q vc gosta dele, vai ser tão bom, vc vai ver.seja feliz e e viva a vida e aproveite todos os bons momentos dela pois vc não sabe o dia de amanã.

• Num é cedo não, vc so tem q se sentir segura e ter certeza q é ele mesmo que vc quer. Perdi a minha com o meu namorado com 1 mês de namoro e aos 18 anos, ele sempre me deu prova de amor ,faz planos pro futuro cmg e amo mt ele, então resolvi deixar q as coisas acontecessem.

• Cara as pessoas tratam a virgindade como a coisa mais séria do mundo. Se você quer fazer faça, qual o problema em sentir prazer e proporcionar o mesmo a pessoa que a gente ama? Poxa, besteira isso de se privar por qualquer motivo. Você irá aproveitar tanto quanto ele. Alguma vez na vida você será usada, se não for por ele será por outro então disfrute das boas sensações.

• Na boa? Sou homem, porém, acho que vc deve esperar, pelo menos, 6 meses. Questão de valorização! ;)

• Não dê a buce­ta e pronto.

Sign In or Register to comment.