Alguem sabe como vao ser as sequencias de Velozes e Furiosos e Resident Evil?

ja ouvi dizer q no velozes e furiosos 4 vai acontecer o reecontro do Brian, do Dom e da Mia.

e no resident, dizem q a Jill Valentine morreu, mas nao mostrou? e agora?

Comments

  • Todo mundo está por fora:

    Resident Evil: Degeneration, será o próximo filme da série

    Não terá nada a ver com seus antecessores, pois será uma adaptação mais fiel ao jogo, uma continuação de Resident Evil 2 (playstation)

    Terá como personagens principais Claire e Leon, personagens do jogo, E SERÁ TODO EM 3D.

    Esse é o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=Lc6Zl7aE2wA

    Quanto ao velozes e furiosos não sei, desculpe mas não gosto da série

    A única informação que tenho é que vin diesel estará de volta

  • Bem o Velozes e Furiosos 4 ja vai ser lançado no ano que vem, as filmagens aconteceram Mexico, Republica Dominicana e nos Estados Unidos onde a historia vai se passar em Los Angeles assim como o primeiro filme com a participação dos mesmos personagens (Vin Diesel e Paul Walker) e na trama, o ex-presidiário e fugitivo Dom Toretto reencontra o agente Brian O’Conner, mas um crime faz com que eles voltem a Los Angeles. Lá, eles são forçados a confrontar um inimigo em comum, e então se unem novamente para enfrenta-lo a unica coisa que eu vou adiantar pra voce é que so que neste filme a personagem Letty vivida pela gatissima atriz Michelle Rodriguez morre na mão destes bandidos, particulamente eu não gostei deste filme, eu gostei do novo filme que foi lançado aqui nos EUA no qual eu tive o prazer de trabalhar na produção que se chama Death Race ele é mais ou menos o estilo daquele famoso jogo do Playstation Twisted Metal. Este filme na verdade é uma refilmagem do filme Corrida da Morte que foi filmado no ano de 1975, sei disso porque eu trabalho aqui na Universal Studios com a equipe de produção que realizou os efeitos especiais deste filme e do Velozes e Furiosos 4.

  • no próximo resident evil, que será o 4, não estará mais a Alice (Mila Jockovitch) e o personagem focado será a claire redfield, Jil valentine também não estará, um cara da série super natural estara nesse filme também.

  • Vai ser o seguinte: a continuação do Resident Evil não terá nada a ver com seus 3 filmes anteriores, mas sim será uma homenagem aos jogos (esse sim será 100% baseado nos games) e a atriz principal não será nem Alice nem Jill, mas uma tal de Claire Redfield (personagem do game).

    Com relação ao Velozes e Furiosos 4 terá mesmo como principais atores, Vin Diesel e Paul Walker.

    VLW!

  • veloes e furioos eu no sei ms resident evil(o mundo inteiro est contmindo e em um ilh eles descobrem cur.

Sign In or Register to comment.