Disco não reconhecido problema do console ou jogo?
Gente socorro comprei um x-box 360 slim desbloqueado ontem até ai blz ai fui comprar jogos meu colega me indicou um lugar que vendia a 7 reais até ai blz comprei os cds cheguei em casa o problema foi na hora de testar os jogos de 3 jogos 1 não pegou e fica dando disco não reconhecido fui comprei outro dvd lá hoje e apresentou o mesmo problema troquei de jogo e novamente o mesmo problema e agora o problema é do console ou do jogo e se tem como resolver como ? não quero respostas moralistas tipo a venda o desbloqueado e compre piratas não quero essas respostas pq não tenho dinheiro pra ficar comprando jogos de 200 reais então socorro me ajudem
Comments
BOA NOITE NATAH ..CARA SE VC COMPROU SEU XBOX RECENTEMENTE ELE PROVALVEMENTE DEVE SER ATUALIZAÇAO 3.0 RESUMINDO SE VC COMPRAR JOGOS DO ANO PASSADO NAO VAI RODAR.
OUTRO DETALI QUANDO O JOGO E 3.0 JOGOS 2.0 1.9 NAO RODAM NO SEU XBOX A NAO SER QUE VC PEDE PRO SEU VERDEDOR COLOCAR UM PET COM A ATUAZIÇAO DO SEU XBOX NO JOGO QUE VC QUER.
ESPERO TER AJUDADO BOA SORTE
e como o anderson disse se vc comprou o teu xbox agora, não vai rodar jogos antigos!