Disco não reconhecido problema do console ou jogo?

Gente socorro comprei um x-box 360 slim desbloqueado ontem até ai blz ai fui comprar jogos meu colega me indicou um lugar que vendia a 7 reais até ai blz comprei os cds cheguei em casa o problema foi na hora de testar os jogos de 3 jogos 1 não pegou e fica dando disco não reconhecido fui comprei outro dvd lá hoje e apresentou o mesmo problema troquei de jogo e novamente o mesmo problema e agora o problema é do console ou do jogo e se tem como resolver como ? não quero respostas moralistas tipo a venda o desbloqueado e compre piratas não quero essas respostas pq não tenho dinheiro pra ficar comprando jogos de 200 reais então socorro me ajudem

Comments

• BOA NOITE NATAH ..CARA SE VC COMPROU SEU XBOX RECENTEMENTE ELE PROVALVEMENTE DEVE SER ATUALIZAÇAO 3.0 RESUMINDO SE VC COMPRAR JOGOS DO ANO PASSADO NAO VAI RODAR.

OUTRO DETALI QUANDO O JOGO E 3.0 JOGOS 2.0 1.9 NAO RODAM NO SEU XBOX A NAO SER QUE VC PEDE PRO SEU VERDEDOR COLOCAR UM PET COM A ATUAZIÇAO DO SEU XBOX NO JOGO QUE VC QUER.

ESPERO TER AJUDADO BOA SORTE

• e como o anderson disse se vc comprou o teu xbox agora, não vai rodar jogos antigos!

Sign In or Register to comment.