oque fazer quando meu namorado esta com outra?

eu estou pasando poruma situaçao orriveel eu estava namorando ai eu tive uma briga com o meu namorado ai ele pego e fico com uma menina que eu odeio que eu ate cheguei a brigar com ela ai eu descuti com ele e agora eu quero reconquistar ele novamente

Comments

  • Acha que vale apena continuar com uma pessoa que fez isso? Se ele gostasse de você, por mais que a briga você estivesse errada ele não podia tomar qualquer atitude de cabeça quente, pense antes se é isso mesmo que você quer, se vale apena se "humilhar" por uma pessoa que em qualquer outra briga já tem a outra que faz o que ele quiser.

  • Sai dessa..se valoriza meu...

    Responde a minha?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Amigo poe uma lingerie Linda se arruma liga pra ele e fala : Oi bebe tudo bein.e fala que ta doende e taaalz que nao ta boaa e faiz e ir ate aii aamiga,!

    QUER CONQUISTAR HOMEIN É NA CAMA.!!!!

    E fala pra ele que tinha um tal cara querendo ficar com voce qe voce e vai inventando historiiiiiinhas.!!!!!

    rsrsrs

  • Amiga, vc acha que depois dele ter te traído ainda vale a pena ficar com ele? Quando amamos alguém, não traímos, independente de qualquer situação. se ele fez isso com vc por conta de uma briga é porque não te ama. deixe esse cara pra lá e se dê a chance de realmente ser amada por quem a merece. Boa Sorte!

  • Magina saia fora,tantas homem bom porai, nem pense nisso

  • termina com ele, vc n vai querer uma pessoa assim, q quando tiver qualquer discussão vai correr atras de outra, e se ele gostasse mesmo de vc , ele n ia querer mais nenhuma .. só vc

  • Dá o desprezo á ele ,não vale a pena brigar por homens ,nem por nimguém o ser humano é livre ,cada um faz as suas escolhas..se ele ficou com uma mina que vc odeia ..e pq nao tem sentimento nenhum por vc!

Sign In or Register to comment.