Você já sentiu isso?

Alguma vez, você já sentiu um pesar ou uma tristeza tão grande, semelhante a um congelamento do seu coração? Tudo bem que os sentimentos não estão no coração, mas é trabalho da hipófise.... mas é estranho gente, vocês já sentiram isso? O coração congela???

Comments

• olha eu acredito que em algum momento de suas vidas todo mundo se sentiu desta maneira ,pois tem vezes que a gente tem vontade de ficar só e nada e ninguem nos faz se sentir feliz e o corpo reage aos sentimentos,acho que faz parte...beijos.

• Sem dúvida, e é uma sensação horrível, não é?

• Claro que o coração congela!

Conheço um cara que caiu num tanque de nitrogênio líquido e ficou totalmente congelado, inclusive o coração...

Mas agora, falndo sério, você foi muito genérica em sua pergunta. Em várias situações eu senti algo parecido. Arrependimento, tristeza, ansiedade... são várias os motivos que podem nos deixar assim.

• Linda meu coração já é frio por natureza......já senti ao contrário, senti calor por uma pessoa, mas a desilusão foi tão grande que ele voltou a congelar!!!!

• Sim...geralmente quando eu me decepciono com alguma coisa, eu fico desse jeito... vazia... é terrível, mas passa! bj

• Já...

• Já senti isso sim..qdo eu tive uma grande desilusão..!

Ai juntou um monte de coisas , até uma traição por parte de uma amiga. Foi tudo quase q ao mesmo tempo...aí eu fiquei meio "anestesiada"...passava os meus dias deitada, sem vontade de levantar...tudo no automático...!

Mas o "tempo" e uma Religião resolvem o problema. O "tempo", pq ele ajuda a esquecer...e uma religião pq vc consegue se resignar diante das situações q tinham q acontecer, e percebe depois, q tudo foi necessário p/ o fortalecimento do "Espírito".

È como se vc tivesse q tomar chuva várias vezes p/ q seu organismo aprenda a criar resistência contra gripe...e tomando vitamina "C" é claro. A vitamina "C" é a Religião...e a "chuva" são as "turbulências" da vida. "Elas" têm q acontecer p/ gente ficar mais forte espiritualmente. Abração.

• Ja senti sim, e pra vc q ainda nao sentiu, leia o texto abaixo:

Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega!

Ela tb odiava a todos exeto seu namorado!

Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo,

ela se casaria com seu namorado.

Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela!

Então seu namorado perguntou a ela:

Agora que vc pode ver, vc se casará comigo?

A garota estava chocada qd ela viu que seu namorado era cego!

Ela disse: Eu sinto muito,

mas não posso me casar com vc porque vc é cego!

O namorado afastando-se dela em lágrimas disse:

.....“ Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos.eles eram muito importantes pra mim“

• Olha eu acredito em energias, pois ja estudei Cura Prânica (um troço mt interessante q um dia q vc tiver interesse vc pode ir num curso) e ela explica em PRÁTICA q pessoas q taum em maus bocados tem uma energia negativa mt influente, daí la vc aprende a c defender dessas coisas, blz?

Espero q eu tenha ajudado

Abraço

• Amiga, isso se chama depresão!

Graças ao Senhor, é um mau que eu não tenho!

Se não melhorar, procure uma ajuda profissional. Pode tornar-se cronica.

Sign In or Register to comment.