Será que posso estar gravida? Liquido transparente com sangue. Me ajudem!!?

Minha menstruação o mês passado atraso 6 dias, fiz o teste de sangue no 5º dia do atraso e deu negativo fiquei preocupada porque tive relações sem camisinha e não tomo nenhum remédio (depois dos 6 dias veio e durou 3 dias geralmente são 5 dias. Enfim esse mês era pra vir entre o dia 14 e 16 , porém ela veio antes veio dia 1 e durou um pouco mais 6 dias, aproveitei e tomei o remédio saúde da mulher para ajudar a regular o meu ciclo. Depois que terminou passou uns 4 dias eu fui para academia como de costume e senti um cólica fraca e senti como se tivesse decido, e realmente veio um liquido branco transparente com um pouquinho de sangue, parece menstruação só que é menos forte. Marquei médico mas só tem vaga para a próxima semana, fiz um check up no em fevereiro e estava tudo normal. Nunca fui de ter problemas de saúde.

Estou preocupada, será que posso estar gravida? Vou comprar um teste de farmacia e fazer amanhã cedo, mas nem me animo porque já fiz o teste tantas vezes e sempre negativo.

Estou preocupada por que meu ciclo não era bagunçado e nunca aconteceu de descer 2 vezes no mês, não sei se é por causa do saúde da mulher que dizem que ajuda a limpar.

Comments

Sign In or Register to comment.