quero fazer rinoplastia mais tenho medo da reação da minha familia?

entao galera boa tarde a todos e muito obrigado por estarem aqui.

é o seguinte eu vou operar meu desvio de septo nasal ai estou pensando muito em fazer uma rinoplastia junto mas tenho muito medo do que a minha familia vai pensar.sabe os julgamentos se vao achar ruim.sei la eu tenho um irmão gemeo e ele tem o nariz igual o meu.com a cirurgia vai ficar dirente é claro.penso nele tb.pq ele tb nao gosta do nariz dele.ele vai ficar triste.penso muito em minha familia e um bloqueio muito forte.se eu fizer a cirurgia acho q eles vao me criticar.e se ficar com meu nariz eu vou ficar muito triste minha auto-estima vai pro lixo.

Comments

  • Ah, que isso menino! Converse com sua família, fale da importância dessa rinoplastia para vc, inclusive questione como eles acham que seria a reação do seu irmão, não fique se condenando. Diga que o ajudará no possível para que ele faça rino também (e tente ajudar mesmo). Vc não tem noção de como é boa a sensação de se ver livre desse trauma. Se olhar no espelho e se sentir bem!

    Só uma coisa: cuidado com o médico que vc escolheu para fazer a rino, veja bem se ele é qualificado, e peça para ver resultados de outras cirurgias dele.

  • Siga o que vc quer fazer

Sign In or Register to comment.