Apresento sintomas de depressão?

Estou preocupada comigo. Não me sinto bem em 95% do dia. Só penso em fazer nada, dormir, mas não consigo, venho tendo muita insônia. Estou infeliz na vida pessoal, nada satisfeita com a vida profissional. As vezes acordo com raiva só por coisas que aconteceram em sonhos, desconto tudo na comida, mas ultimamente meu apetite tem sido zero. Como só quando a fome aperta e ai como como se não houvesse amanhã. Já me auto-mutilei e essa vontade tem vindo quase que diariamente, não adianta conversar com minha mãe - que acha que isso é frescura minha, quando ela mesma já teve depressão - me sinto feia, gorda, ex: ontem comecei a me exercitar, meia hora depois já estava mal, com vontade de chorar por nada. Tenho pensamentos suicidas frequentemente . E tenho dificuldades pra encontrar motivação pra fazer as coisas. Meus dias tem sido assim: felicidade, cinco minutos depois, depressão, cansaço, falta de animo, tristeza, sinto que minha vida está uma *****, mesmo não estando tão complicada assim. Minha mãe diz, que isso é algo que está me incomodando, mas os meus problemas são os mesmos de sempre e sinceramente, até estou menos preocupada com eles, do que antes. As vezes me sinto carente e muito, a ponto de pensar em fazer coisas que me arrependeria de fazer sã - como ficar com meu "melhor" amigo. O que pode ser? Frescura minha? Ou indícios de algo com o qual eu deva me preocupar?

P.S. ainda não tenho estabilidade financeira pra poder contar com a ajuda de um profissional.

Comments

  • Tenho uma boa e uma má notícia para você.

    A boa é que após cometer o suicídio, você constatará que continua vivo, e que aqueles espíritas malucos que diziam que a vida continua depois da vida estavam certos.

    A má notícia é que você verá que o suicídio foi em vão, pois os problemas que você tinha continuam, e o que é pior, agora agravados por um crime que você cometeu contra a vida. Livre das limitações do cérebro físico, você terá plena consciência desta e de outras reencarnações. Você verá que assumiu sérios compromissos para poder reencarnar, pois haviam muitos outros candidatos que foram preteridos ou lhe deram a vez para que você pudesse resgatar as suas faltas, reconciliar-se com os seus desafetos e crescer espiritualmente. Você verá que nada fez para receber esse corpo e que, portanto, você não era o dono dele, pois essa máquina maravilhosa lhe fora concedida por empréstimo para que você pudesse manifestar-se no mundo físico, e você a destruiu antes do vencimento do seu prazo de validade.

    O seu sentimento de frustração e o doloroso arrependimento atormentarão sua vida por um tempo que pode durar séculos. Lamento ter que mostrar o tamanho da sua encrenca, mas talvez seja tempo de você prestar atenção nessas palavras de Chico Xavier:

    "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim". (Chico Xavier)

    Pense nisso!

  • Nossa muitas vezes me sinto igual a você mas nem comento com ninguém, e ninguém comenta comigo, eu fico pensando coisas como as que você disse e piores, embora me acho doido também ja fiquei com raiva de amigos e amigas minhas por coisas de sonhos.

    Oque eu fasso para melhorar e vir no yahoo e desabafar.

  • O que vou te dizer pode não ser a resposta que você procura ,mas, eu vou tentar . Bom acho que uma boa tentativa é você tentar conversar e desabafar sobre seus problemas com alguma pessoa (amigo ou familiar) que você tem afinidade e que te compreenda . Sobre o fato de você ficar desiludida e triste com o que acontece na sua vida , o único modo de mudar isso é você sair com seus amigos se divertir ou fazer algo que te traga felicidade e distraia sua mente nem que seja temporariamente . Bom eu também digo a vida não é como a gente quer , bem que poderia ser , mas há um jeito de mudá - la mesmo que seja pouco e esse único jeito é batalhar todos os dias para conseguir mudá -la.

  • Que eu entendi vc não sente ânimo e isso quando vai fazer qualquer coisa já quer desistir antes de fazer uma pergunta vc sente forte dores nas costas ou na alma porque eu to perguntando pra mim tenta te ajudar se tiver dor nas costa vc tem de rezar o pai nosso e num dia de calor preste atenção vc pegue uma garrafa de dolly guarana sabe ai vc pega e jogue no seu corpo inteiro ai vai dar um choque na sua alma pra vc se reanimar só vc fazer isso que vc vai se sentir bem depois de ter jogado o guaraná em vc tome um banho quente acende a vela branca na oração ao pai nosso e coloque um copo de água de prerencia vidro ai coloque a vela e o copo no lado direito da vela se caso resolveu meu espírito vai ficar feliz porque sou médium.

  • vc só tá triste pq é pobre.....igual eu

    faz o seguinte vai ver um filme de comedia (que tenha so um pouco de romance)

    daí vc vai ficar bem quando ver o filme..mas quando o filme acabar se prepara pq a tristeza volta e volta 3 vezes mais forte kkkk

    veja esses filmes

    eu, eu mesmo e irene

    o alienigena paul

    adventureland

    zumbieland

    add eu ai no skype pra eu te indicar mais filmes [email protected]

Sign In or Register to comment.