Vocês conhecem nomes de Anjos?

Esta é uma historia parecida com a de nossa amiga Juliana P:

Um filho pergunta à mãe:

- Mãe, posso ir ao hospital ver meu amigo? Ele está doente!

- Claro, mas o que ele tem?

O filho, com a cabeça baixa, diz:

-Tumor no cérebro.

A mãe, furiosa, diz:

-E você quer ir lá para que? Vê-lo morrer?

O filho lhe dá as costas e vai... Horas depois ele volta vermelho de tanto chorar, dizendo:

- Ai mãe, foi tão horrível, ele morreu na minha frente!

A mãe, com raiva:

- E agora?! Tá feliz?! Valeu a pena ter visto aquela cena?! Uma última lágrima cai de seus olhos e, acompanhado de um sorriso,ele diz:

- Muito, pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e dizer:

“- EU TINHA CERTEZA QUE VOCÊ VINHA!“

Moral da história: A amizade não se resume só em horas boas, alegria e festa. Amigo é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou alegres.

CONSERVEM SEUS AMIGOS! O VALOR QUE ELES TÊM NÃO TEM PREÇO...

Wanda

Mas Graças a sua determinação, fé, seus familiares e aos amigos do YR:

Lucia, Bia, Junior, Intensa, fernanda, Venceslau, Wallacy, Nascimento, Pandora, João Athos, Friends, Garota Insana, Florzinha, Len@, Bia Werneck, Jessica M, Rose, Pé****, Mariana, Sueli B, Gauchinha, Dayane, Gueixa, Pepit@, Suel, Di Paula, Eliana, Carrancho, Cidão, Lara, Ivan, Radar, Tani, Meteorman, Cygana... e outros que oraram por ela

e ao nosso Amigo maior Jesus,

este foi o final da historia de Juliana P:

Meu amigo, o resultado saiu hoje e acabou , To livre de qualquer coisa que pareça com tumor na cabeça, To curada, To curada, To curada.....TO tremendo dos pés á cabeça e chorando muito.

Acho que não preciso dizer mais nada, a não ser obrigado a todos, que Deus os abençoe

Comments

• Pt, amigo mais que perfeito, voltei. Estou mais calma (meno eufórica) e em parte porque minha mãe (uma coisa de linda) abriu um vinho tinto e brindamos, pela minha chance, nova chance. Ptzinho, não sei bem o que dizer, queria palavras sábias de quem conviveu com a morte e todas as dores possíveis durante anos, mas não as tenho. Meu Pt, só posso dizer que fui pré-julgada e condenanda a um fim, numa mesa de ciurgia, por mais de uma mais de uma vez. Dentre as várias, acordei após todas com fome, implorando por VIDA. Não tenho nada mágico para dizer, apenas a todas as pessoas que pensam em morte como solução: não É!!!!!! É o fim das possibilidades, gigantes, muito maior do que nossos sonhos, então, dê chance a eles. Nada foi um milagre, onde fiquei PARADA esperando. Fui atrás das "curas' e nada foi fácil. Mas fui e meti a cabeça em meu nome do Rodrigo, da Leila, do meu pai, minha mãe e minha irmã. Passei por várias craniotomias, me sentia uma cobaia louca, tudo era sempre experimental, mas gente, olha o resultado. Estou curada, bem, sem sequelas nenhuma e com vontadade de viver.

Beijos, Ptzinho, sua msg foi linda como sempre!

Ju.

• Vivo é o Deus a quem nós servimos.

O Deus do impossível, aquele que hoje operou um milagre na vida da JU e que vai operar grandemente em cada coração que sinceramente o aceitar.

Juliana estou muito feliz e não esquece que como a anjinha da tia JU todos nós oramos e o Senhor nos ouviu!!!!!

Amém...estou maravilhada e creio que da mesma forma o Senhor vai abençoar a vida de nossos outros amigos.

Força Pepit@ (estou jejuando por ti amiga).

Ptgama gaúcho com o coração do tamanho de um oceano, te adoro.

Chega...não consigo mais conter as lágrimas, estou muitoooooo feliz!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos, amo todos vcs.

• Estou TRANSBORDANDO de FELICIDADE!

Que NOTÍCIA EXCELENTE!

Foi o MELHOR PRESENTE para o meu DIA hoje.

Te AGRADEÇO SENHOR por JULIANA estar BEM!

Te LOUVAMOS e GLORIFICAMOS por AJUDARES essa sua FILHA.

QUERIDA JULIANA tens muita coisa para fazeres ainda aqui.

És uma Boa menina, eu sei disso.

Que sejas MUITO FELIZ meu ANJO!

Pois, você MERECE!

TE ADORO!

E a todos do YR tb!

ADOREI meu BROTHER!

TE AMO!

• Muito lindo, que bom que ela está bem!

Graças a Deus

Beijos

• Obrigada Jesus !!!

Juliana, Deus nosso Pai, e Jesus o médico dos médicos, estiveram sempre com vc, em todos os seus momentos de sofrimento, de aflição e dor...NUNCA estivestes desamparada.

Estou muito feliz com essa notícia, q Jesus continue derramando suas bençãos, e q vc agora possa seguir sua jornada mais leve, sabendo q todo esse momento ruim acabou...

Seja feliz, minha amiga, curta sua família, seus amigos, siga em frente, pq agora está começando uma nova etapa em sua vida...a de uma vencedora, de alguém q em momento nenhum perdeu sua fé, seu amor, sua esperança...

Estarei torcendo por vc sempre, para q consigas realizar todos os seus sonhos, seus desejos...vc foi abençoada, na graça de Deus e Jesus...louvado seja...

Beijinhossss

• Graças a Deus... a misericordia de Deus não tem limites e o seu poder é visivel... Obrigada Senhor por ouvir nossas suplicas!!!!!

• voce me deixou sem palavras. que lindo!

• ptgama amigão você não é a Pepit@ mas é de ouro. Que alegria saber que a Juliana está curada, graças ao nosso bom Deus. Não pude acompanhar os ultimos acontecimentos por falta de tempo, mas ela sempre estava nas minhas orações.Grande alegria me invade, Deus é poderoso.

Abçs a todos voces.

• Amei!!!!

Super beijo!

• OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH meu Deus tu operou um milagre na vida de nossa amiga Juliana,meu Deus muito obrigada Senhor pelo milagre e eu te peço só mais uma coisinha Senhor,faz um milagre aqui em casa também Senhor,tu sabes o porque eu estou lhe pedindo isto,tu com tua onisciência,onipresença e onipotência sabes de tudo que se passa em meu coração nessa hora e em meu viver!

Senhor continua agindo na vida de cada um desse site que está necessitando de um milagre,e que da mesma forma que tu operaste na vida da Juliana P, tu venha operar na vida do FRIENDS,PÉ****,SCARLET,GUARDIÃO,ROSE,SUELY,PANDORA,PTGAMA E OUTROS QUE EU NÃO ME LEMBRE NO MOMENTO PAI,porque meus olhos estão marejados de lágrimas de tanta emoção e pode ter fugido de minha memória alguém que não citei mas que tu sabes e conhece o viver e os sofrimentos de cada um!

PTGAMA só posso agradecer-lhe a amizade e o carinho!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!

Sign In or Register to comment.