LEIAAA AQUI !!! URGENTE....oque vcs achao?
E o seguinte:
Ano passado eu fui no Hopi-Hary com meus primos, e foi uma garota amiga da minha prima ,muito gata...,ela aparentava ter uns 18 anos e 1.75 de altura ,e eu so tenho 15 e tbm com 1.75,eu nao sou muito bonito,por isso achei q ela nao iria falar comigo, mais quando agente tava no chapel mexicano ela falou comigo:nossa eu tenho medo,vixi dai meu deus,:pensei comigo :nao acredito!!!
deis dai agente nao parava de fikar se olhando, no elevador,ela nao parava de olhar ns aquele olhar q qualquer um fika louco , um olhar sensual, bom depois agente conversou um pouco,ela era um pouco timida eu tbm...
ja na hora de ir imbora..no busao...estava todos dormindo,quando eu sentei do lado dela ,no momento q todos tavam dormindo ela ligou o celular e começou escutar musikas...e eu com o coracao na ultima altura...ns ela comecou a virar o celular no sentido para eu olhar para ela...mais eu nao olhei...teve uma hora q ela falou :
q idiota...fim.!
esse ano vai ter de novo e talvez ela va, oque eu devo fazer???to super ancioso para nao errar...
Comments
teu maior mal é a timidez, vc pod ter mais um milhão de xance com ela que nao vai rolar.
1º vai ter que superar a timidez, doa a quem doer xega e fala o q vc quer falar mesmo que aquilo esteja embuxado na garganta e nao saia, va e fale pooooo, pior do que nao falar nao vai ficar.
2º preste atençao se ela nao ta ja acompanhada né, tu nao vai querer tomar uns cascudo do concorrente.
3º nao va esperando que ela va dar as mesmas xances que vc ja tv da 1º vez, mesmo sem xances va em cima e de entender que ta interecado nela, afinal a mossa vale arriscar tomar um nao ou nao vale?
4º ja que ela é amiga da tua prima pede pra prima te da uma maozinha pra facilitar.
AGORA UM CONSELHO
pra que vc vai esperar o tal dia se vc pod entrar em contato com ela e ja ir adiantando a conquista?
nao tem fone, email, nada?
vai atraz e consiga ué, alguem deve ter pra te dar.
vai a luta tche.
dpois vou querer sb o desfexo do romance viu, manda um email pra eu.
Voce precisa ser mais descolado muleque!
vai pra cima fala umas me-rda e ve no que da.
Pense que o maximo que pode te acontecer eh levar um nao ou uma bofetada na fuça.
Pare de ter medo!
Tem que arriscar.
Um ano nessa paranoia...pare de complicar as coisas e seja mais audacioso.
acho que vc já perdeu o trem!!!!!
TIMIDEZ E ENROLAÃÃO TEM LIMITE.
BOA SORTE!
Olá amigo... seja natural .. procure ser você msmo, não fique preocupado com seus modos ou sua aparência, se ela conversou, sentou ao seu lado, deu bola para voce...
è que ela gostou do seu geito.. dos seus gestos.
seja simpático e preste bastante atenção nela.. para saber até onde voce pode ir...
Uma coisa é certa, seja educado e atencioso e no mÃnimo voce vai ganhar uma amiga ok.