Vendi meu pc. Já limpei a pasta meus documentos. O que mais devo limpar?

É chato se outra pessoa ficar vendo arquivos e coisas pessoais. Como devo proceder para entregar o computador com todos os programas instalados, porém sem registros meus.

Comments

  • o certo mesmo é você formata seu pc pra que seu HD fique zero porque o certo quando você vai vende um computador pra uma pessoa é você vende ele sem nada a pessoa que compro q tem que instala tudo dinovo!

    se você quiser que seu pc fique zero sem nada vai em "inicia,executar e escreva na caixa branca "format c:"ai seu pc vai apagar tudo ai ser HD vai fica zero.

    espero que eu posso ter te ajudado abraço!

  • Antes de mais nada entregue o PC limpo. Limpe ele, por fora e por dentro.

  • Só formatar não adianta, o conteúdo pode ser recuperado. Use um dos programas indicados por Antonio, entre eles deve estar um que formata repetidas vezes o PC e ai, sim, não se recupera mais nada. Depois você reinstala o Windows e, se for o caso, os programas.

  • Como o mussa disse, o melhor é formatar o HD e "reinstalar" o sistema operacional novamente, pq mesmo com um HD formatado, dá pra recuperar boa parte dos arquivos que se encontravam lá. Se instalar o sistema operacional, aí já fica quase impossível.

    Segurança acima de tudo.

  • salva seus documentos em cd e formate a maquina, e reinstale o sistema operacional .Só assim nao correrá o risco de deixar algums dados seus.

  • O ideal é formatar e pronto.

  • Acho que seria interessante você limpar também todas as mensagens contidas no seu software de correio eletrônico (mensagens enviadas, recebidas, rascunhos, etc.) e também todos os seus contatos. Ah, e você deve limpar todo o histórico da internet, cookies e arquivos temporários, que não estão na pasta "Meus Documentos".

    Espero que ajude.

  • agora falta limpar a secretária onde esteve o PC....

  • bha a melhor coisa a faze e formata o pc ele iria fica zero

    "0" pq sempre fica algo da pessoa .... alguma configuração

    se voce pedir para um amigo formata rapidinho a unidade c:

    ele fica zeroooo perfeito!! flw

Sign In or Register to comment.