Você acha que algumas pessoas sentem necessidade de aparecer e por isso?

se expõem ao ridículo ao ponto de fazer o que todos percebem ser auto promoção?seria doença espiritual ou da mente mesmo coisas assim?

Comments

  • Desculpa a demora em responder depois que recebi seu e-mail fui no hospital levar roupas limpas para meu irmão e fiquei um pouco já que só amanhã volto para lá, eu acho que tem gente aqui que realmente é simpática e por isso recebe muitas demonstrações de carinho, tem como saber quando se trata de troll e quando realmente é um usuário freqüente que faz homenagens, uma pessoa que gostava muito de fazer e recebia homenagens é a Sara, não se preocupe com este tipo de coisa amiga, paz

  • Tipo você querida!?!??!

  • Têm sim. É problema de personalidade, de ego necessitado de ser acariciado, muitas vezes é insegurança

  • Oi Mara,acho que são pessoas carentes de atenção, de amor e carinho e quem sabe aqui consigam um pouco do que não tem?desde que não façam mal aos outros então que sejam felizes vivendo suas fantasias,bjs

  • São pessoas que não se adaptam a viver sozinhas e com isso tenta usar todas as formas que tem para isso, SÓ PARA CONSEGUIR UMA COISA, ATENÇÃO.

    Pessoas assim precisa se mostrar alguns limites porque se não serão capazes de TUDO MESMO.

  • Esse tipo aí que você descreveu são pessoas que não tem nenhum atrativo,mas querem muito de qualquer jeito aparecer,querem ficar com o ego lá cima,e esse e o jeito que eles encontram né,fazer o que!

    Deus te abençoe,Jesus te ama,abraços!

  • Não sei... Mas eu sentiria falta da minha amiga ?• c­­aroline - poa •? aí de cima... Ela é uma excelente pessoa e eu gosto muito dela. E de todos amigos que eu tenho na minha lista que se eu fosse citar todos daria uma lista enorme! kkk Mas em destaque os meus amigos Barbie, Felina Dourada (ótima pessoa tbm), Pry, Poisdron, Jhonei, Jean, Solidarius, Marcelo S, Elis, Helio J, Bety, Dom Diego Vovó Margô e Kratos, que também são nota 10! abração!

  • eu acho, tem uma tal de jodeily que so fala bobagens e no final ainda manda beijos..kkkkkk

  • É uma caso de soberba.

  • elas só querem aparecer , simples , atenção é normal eu conheço pessoas assim que por sinal são meus amigos

Sign In or Register to comment.