Gente o Depakote ER deu muito sono em voces?

é normal?

gente,já tem 3 semanas q estou tomando e esses dias tenho sentido muito sono...durmo a noite toda,se deixar a manhã tbm e a tarde tbm...

já é a reação do remédio?

como sei que ele já está fazendo outros efeitos?

obrigada!!!

Comments

  • O médico trocou o depakene pelo depakote mas eu não gostei,fiquei sem dormir e ainda por cima remédio era do tamanho de um tijolo.

  • Na época que eu tomava me dava muito sono, lembro de algumas vezes eu estar sentada no sofá na casa das pessoas conversando e de me dar um sono incontrolável deu tombar a cabeça para trás e as pessoas me falando para eu ir deitar na cama delas mais só fui me dar conta que era do remédio quando o medico recentemente me falou que ele da um pouquinho de sono ai me dei conta ele quer que eu volte a tomar mais eu não queria ter que tomar e pagar o mico de ficar dormindo pelos cantos

  • Depakote ER é um bom medicamento para estabilizar humor no transtorno bipolar, para enxaqueca e epilepsia.

    Dá sono sim, mas tome á noite.

    Se continuar dando muito sono, fale com seu médico para diminuir a dose.Tem ele de 250 mg.

  • Sereia

    Um efeito colateral muito comum do depakote é sedação(sono).

    Não sei o motivo pelo qual vc está tomando, mas se não passou em 3 semanas é bem provável que esta sonolência continue.

    Sem saber o motivo para o qual ele te foi prescrito fica difícil de avaliar se existe alguma outra possibilidade terapêutica que não tenha este efeito colateral. Mas aguarde pelo menos mais 1 semana, e converse com seu médico.

    abraço

Sign In or Register to comment.