Tenho namorado mas estou carente e me sinto atraída por outro cara...?
Esse ano entrou um novato na minha escola, ele é bonitão, simpático e tudo mais e viramos amigos. Acontece que ele dá em cima de mim (e dá em cima de várias outras garotas da escola também) e é difícil resistir. Eu tenho namorado, mas meu namorado é americano, a gente só se vê nas férias porque normalmente eu vou pra lá (meu pai também é americano e mora por lá) e ele já veio pra cá uma vez. Meu namorado é um fofo, amo ele, amo de verdade, ele é muito carinhoso e gosta muito de mim, além de ser lindo, nós já estamos há 1 ano e 7 meses juntos e nos conhecemos há quase 4 anos. Minha família e meus amigos falam que namorado igual a ele não se encontra tão facilmente, mas também, eles pensam que namorar um americano estando no Brasil é a melhor coisa do mundo. Eu sinto falta de estar com ele, de abraçar, de beijar, só conversar não é a mesma coisa, mas também não quero terminar, porque o único problema do nosso namoro é a distância, ele é um garoto maravilhoso e quando estamos juntos é perfeito. Mas o que eu sinto por esse outro garoto, o novato, é só físico, só vontade de dar uns pegas mesmo até porque ele não é o tipo de cara que eu namoraria, mas ninguém me entende, dizem que eu não tenho motivos para reclamar do meu namorado, e realmente não tenho, mas é carência. Se o meu namorado estivesse por perto eu não tenho dúvidas de que eu não sentiria isso. O que eu devo fazer? temos 17 anos
Comments
Fica com os 2, namoro não tem nada de serio, sua vida seria começa quando você se casa.
Eu acho que você devia escutar seu coração. Ele lhe dará a resposta que você precisa e quer ouvir.
vish
Perguntando 2 vezes? Está querendo ler o que? Que você deve trair?