vcs já perceberam q cabelos quimicamente tratados tem um crescimento meio retardado?
Eu digo isso por experiência própria.
Eu passei faixa de 06 anos, pintando o cabelo todo mês, alisando de 2 em 2 meses ou de 3 em 3 meses....
Não passava uma semana sem escova-lo.
E meu cabelo nunca crescia...
Quando tava crescendo, as pontas estragavam, mesmo seu usando produtos bons e hidratando-os sempre.
Era um carma ter q ta cortando as pontas duplas seeeeeeeeeempre q ele crescia.
Além de fikr fraco com tanta kimica.
mas fazem um ano mais ou menos q parei tudooooooooooo, nao aliso mais, nao ***** mais, lavo um dia sim,outro nao, hidrato toooooooda semana, uso leave in e óleo siliconado e é impressionante a estrutura dele.
ta mais forte e com um crescimento maravilhoooooooso.
por q sera?
Comments
Pq os cabelos sao um pouco frageis a produtos quimicos!!
Eu nao passo nada a mais no meu cabelo alem de fazer uma hidrataçao dia de sabado e lavar com shampoo e ele cresceeeeeeee muitoooo!
Ja ta embaixo do bumbum!!! kkkk
Bjoks!!!
E valeu por passar as sua experiençias para as pessoas, pois tem gente sabe e nao passa!
Afinal, nunca é de mis aprender nao é msm?
bjoks...
sempre pintei meu cabelo,e ele cresce normal como sempre cresceu..pra mim nao deu diferença..
tingo os meus cabelos sempre e eles crescem mto rápido e as pontas nao ficam tao quebradas, acho q o seu cabelo q não tava aguentando tanta quimica.,
cOM CERTEZA,O MEU E UMA COISA.EU ACHO QUE ALEM DE SEREM MAIS FRAGEIS,A QUIMICA ATRAPALHA O CRESCIMENTO,ENFRAQUECE O COURO CAPILAR,E FORA TEM O AGRAVANTE QUE E A QUEBRA DOS FIOS,DANDO A IMPRESSAO DE CABELO SEMPRE CURTO
só se for o seu meu amor pois
depois que passei a pintar o meu
cabelo ele cresce muito rapido
hj esta na cintura.......