Como cancelo no mercado livre uma venda não vendida?

Um tempo atrás coloquei um livro pra vender no site mercado livre, não vendi o livro e agora não param de me mandar e mail, dizendo que vão encaminhar pra jurídica...se eu não pagar a taxa de produto vendido, mais eu não vendi nada, e o termo eu li e dizia que só se eu vende-se eu deveria pagar.

Já tentei mandar e mail pro Mercado livre e não consigo comunicação com esse site.

E agora o que fazer...

Alguém já teve esse problema com o site mercado livre e como saiu dessa.

Comments

  • Cara, sobre sua pergunta, a resposta anterior está correta. O mercado livre as vezes é uma bagunça, eu compro e tbm vendo lá, mas é preciso mto cuidado, tem cada vez mais caloteiros. Estou tentando espalhar aqui no respostas a idéia de se criar um site de compra e venda do yahoo, onde possamos comprar e vender com segurança e tranquilidade. Agradeço se puder me ajudar a espalhar essa idéia. Se tivessemos um site do yahoo para comércio, seríamos todos beneficiados.

    Obrigado

  • Sandro

    A politica do mercado livre é não cobrar taxa de divulgação, desde que você venda seu produto. Vendendo seu produto, eles cobram comissão, e a taxa de anuncio é cancelada.

    Como você esta dizendo que não vendeu, a taxa é realmente aplicada.

    Sendo um livro, creio que o valor cobrado seja baixo.

    (Mínimo R$ 0,20 - Máximo R$ 25)

    No início do mercado livre, era gratuito para quem não vendesse.

Sign In or Register to comment.