Olá Boa tarde! quero fazer uma viagem para machu pichu mas queria saber o que vale mais a pena, ir de avião ou ir por terra? é claro prefiro o jeito mais barato! sou de São Paulo.
O melhor e ir de avião(procure na net que pode encontrar alguma promoção de passagem) se preferir um meio mais barato e o ônibus, em São Paulo, Empresa Ormeño( guichê no,terminal Tietê) utiliza a rodovia Transoceânica.
Se vc tem tempo de sobra viajar por terra sai 1/3 do preço do que viajar de avião. Se queres uma viagem rapida vá de avião. Indo por terra va de SP a Corumbá, depois atravesse para Puerto Quijarro(Bolivia) - Santa Cruz de la Sierra - La Paz - Puno(Peru) e Cuzco(base para chegar em Machu Pichu).
Comments
O melhor e ir de avião(procure na net que pode encontrar alguma promoção de passagem) se preferir um meio mais barato e o ônibus, em São Paulo, Empresa Ormeño( guichê no,terminal Tietê) utiliza a rodovia Transoceânica.
Se vc tem tempo de sobra viajar por terra sai 1/3 do preço do que viajar de avião. Se queres uma viagem rapida vá de avião. Indo por terra va de SP a Corumbá, depois atravesse para Puerto Quijarro(Bolivia) - Santa Cruz de la Sierra - La Paz - Puno(Peru) e Cuzco(base para chegar em Machu Pichu).
Aqui http://br.answers.yahoo.com/dir/index;_ylt=A0S00_J... voce encontra preciosas informações a respeito do Peru.
Se necessitares de alguma dica envie uma mensagem ao meu email que respondo com atenção!
Boa viagem e desfrute do visual
Se a passagem for cara ainda tem como ir a pé. Demora um pouco, mas chega... eu acho.
Acho que mais barato não importa, o que importa é rápido e barato. Avião.
ser sequestrado por mexicanos é melhor forma
aviao e melhor