agressão no casamento! me ajudeeem !?
Agressão do meu marido!! Oque eu façoo?
Estou numa situação de desespero, sou casada a um ano, e tenho uma filha de 8 meses! Faço faculdade e meu marido trabalha, na noite passada discutimos feio, nos ofendemos bastante, ele some de casa e volta a hora que quer, bebe, fuma maconha e esses dias achei um pino de cocaína em casa, quebrei o pau com ele ! E ontem a briga foi tao feia que nos agredimos,me chamou de lixo, ele me jogou no chão, bati a cabeça na quina com muita força, vi minha filha levantar do berço e ficar chorando desesperada e ele em cima de mim, liguei pros meus pais eles vieram md buscar, durmi na casa deles e voltei hj,, não sei Oque fazer, minha família ngm vai me ajudar, eles acham que eu tenho que aguentar e meus pais não me querem na casa deles, muito menos com uma criança. Meu marido não vsi mais manter meus estudos! Tenho certeza disso, somos casados no papel, moramos em area livre,não sei se tenho direito a alguma coisa, e nao trabalho! Me. Ajudem a achar uma saída! ?????
Comments
Que? El te bateu?! Serio saia de casa. Zele por você e por sua filhinha . Esse babaca não te merece, lugar de covarde e na cadeia. Me desculpa pelas palavras. Toma cuidado, você não sabe o que ele pode fazer quando esta drogado, saia de casa imediatamente pra qualquer que seja o lugar. Você merece mais .
Dona, casar no papel foi seu maior erro. Nunca assistiu novela? Agora ele acha que é seu dono e não vai largar o osso. Que merd@, odeio ver essa situação, já tretei com um amigo meu por causa disso. Eu sempre fui muito direto e nunca gostei de ver no que vai dar, eu prefiro que dê logo errado e fod@-se. A minha sugestão é que você fale uma vez só que se ele encostar em você de novo você vai denunciar e largar dele. E é pra fazer isso mesmo, não é pra ter medo, esse bost@ do seu marido é um covarde, não queira isso pra sua vida.
vai na policia e denuncia ele pra maria da penha