gelera brasileira voces nao acham que está tudo errado !?
eu vejo que os jovens de hoje estão mirando seus alvos errados como estilo de musicas, religiao, estilo como se veste ou personalidade,
e vivem como nao ouvesse o amanhã, estou me referindo aos brasileiros se contentarem com essa corrupção que está em nosso país e a saude publica e até a educação uma bagunça. e nao colocam em suas mentes que açoes voluntarias de uma só pessoa pode mudar algo, e nao mudam o fato que nós brasileiros é cada um por si , acontece que esses penssamentos contagia a grande maioria e vai se espalhando com esses pensamentos derrotista , e cade aquelas frases famosas "EU SOU BRASILEIRO E NUNCA DESISTO" ou "A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE" acontece que a esperança já morreu me refiro a geração passada pois eles lutaram para que nos vivessemos em uma democracia e que cada um pudessemos falar oque quizessemos . enquanto a juventude de hoje espalham brigas contra estilo de musicas e outras coisas fúteis enquanto podiam está discutindo por algo serio pra que a nova geração nao seja corrupta igual a passada.
e as pessoas que gostam de criticar o brasil falando o brasil é uma Mer . .DA é uma Bo..s..ta eu nao tenho vergonha do brasil eu tenho vergonha de voces que tanto esculacham o brasil por que nao é o brasil que é uma mer...da é a politica entao nao confundam as coisas. se nós brasileiros nao temos orgulho da nossa pátria quem vai ter ? os americanos? os europeus ? eu acho que nao .
eu nao quero apoio de ninguem mais gostaria que voces se conscientizassem .
Comments
Sim, concordo com você, o maior problema do Brasil são certos brasileiros (ou será maioria?), que não se esforçam pela pátria e só querem saber de festa e bagunça. Cada vez que acesso sites brasileiros abertos a usuários, como este aqui, tenho vergonha de ver tanto analfabetismo e falta de respeito e interesse pela cultura. Eu amo o Brasil e por isso quero me tornar um bom cidadão, mesmo que viva rodeado de uma massa estúpida e burra de conterrâneos. Podem me chamar de preconceituoso e metido, mas alguém tem que dizer a verdade... As pessoas, mesmo não entendendo nada de política, só sabem cruzar os braços e criticar os governantes, sendo que eles estão lá graças ao voto delas. Muitas vezes já vi pessoas escolhendo em quem votar pelos panfletos na rua no dia da eleição.
O grande problema é que essa cultura de "não-tô-nem-aí" está profundamente enraizada na nossa sociedade... Eu acredito sim que isso vá mudar, mas não num futuro próximo. Agora mesmo é Carnaval, e 99% dos brasileiros não "estão nem aí" com nada, afinal, o ano aqui só começa em março.
Com certeza, o ÚNICO problema deste país é a política. Certíssimo!
na verdade, nos vivemos uma liberdade de espressão, vc pensa oque vc quer e eu penso oque eu quero, vc é patriotista e eu não to nem ai, liberdade, só isso!
Além de muitos problemas sociais que o país enfrenta, justamente por causa dos governadores, o povo brasileiro e de todo mundo está precisando é de colocar Deus no cento de suas vidas e viver uma vida de intimidade com ele. Comerçando dos grandes para os pequenos.
E os que conhece a crisato deve viver fazendo a diferença neste mundo cheio de corrupção.