queria ter uma opção para montar um negocio?

minha cidade ten em media 12 mil abitantes

e eu queria um ajuda para saber o que montar

aqui tem muitas lan house...

Comments

  • cara geralmente em cidades pequenas existem muitas motos,quem sabe se vc motar um lojao de pessas e serviços de motos.

    uma dica boa é analisar o mercado em que vc vai atuar e seu publico alvo o poder aquisitivo de seus futuros clientes e a concorrência é claro,e disponha de um bom diferencial que destaque o seu negocio e mantenha sempre um serviço de qualidade com bastante responsabilidade esse é o segredo passar sempre confiança ao seu cliente...

    Espero ter ajudado!!!!!

  • Procure saber oque é mais aceitável na sua região,fassa uma pesquisa.Depois é só esforço.

  • Monte uma empresa (negócio) do qual voce tenha cocnhecimento e capacidade para faze.Montar negócio sem conhecimento prático é dinheiro perdido.

  • as LAN HAUSES tem muitos computadores então a vende de coisas para computador é minha dica

  • monta uma loja de 1,99

  • Olá,

    Tenho uma oportunidade negócio interessantíssima, que pode ser realizada a partir da sua cidade. Acesse o site abaixo e me contate.

  • informe o estado para futuro contato e lhe enviarei uma oportunidade de negocio.

    [email protected]

  • FUJA de lan houses!! A transmissão de dados via banda larga 3G vai ficar mais barata e acessível, assim muita gente vai usar o pc de casa mesmo.

    Se você realmente SACA de computadores (e não é nenhum embromador que fala difícil), veja se não é uma boa investir no suporte ao usuário doméstico, afinal muita gente vai migrar das lans para sua própria casa.

    As redes wireless não são muito seguras, podem ser invadidas com certa facilidade. Ajude as pessoas a desenvolverem firewalls honestos.

    Não precisa cobrar caro, basta trabalhar direito.

    Boa sorte.

  • Monta um puteiro. Vai dar muita grana...

    E se não der, vc come a mercadoria!!

Sign In or Register to comment.