quero salvar meu namoro?

namoro com uma pessoa ha 5 anos e gosto muito dela so que de uns meses para ca ela reatou uma amizade com uma amiga que ja fez varias intrigas sobre mim, e coincidentemente voltamos a ter as mesmas brigas de antes. ela esta com umas amizades novas e vejo a cada dia dando mais valor aos amigos novos do que a mim. ja tentei falar sobre o assunto mais ela se nega a ouvir e aceitar que não esta sabendo se dividir entre eu e as amizades. tem um dos meninos mesmo que esta o tempo todo com ela sei que n esta rolando nada entre eles mais esse cara esta o tempo todo por perto e ja esta me incomodando e me fazendo ter ciumes dele. toda vez que vou na casa dela me bato com esse rapaz ja pedi a ela para limitar a forma com que essa amizade esta se desenvolvendo e ela briga dizendo que eu estou vendo coisas e que ela n esta fazendo nada demais .por consequencia disto ja brigamos feio e hj fico com ela o minimo possivel. ela mudou a forma de pensar e ja n me procura como antes. o que faço ?

Comments

  • Já vi esse filme antes. Desculpe dizer isso, mas se você continuar assim vai ficar sem a namorada. 5 Anos é bastante tempo de namoro, e é natural as coisas esfriarem e vez em quando, não significa que ele deixou de gostar de você, significa apenas que ela quer ter um pouco de espaço dela. Se você começar a escolher os amigos dela, você vai estar colocando ela contra a parede e dando motivos para ele ficar brava com você. Ninguem gosta de ser cobrado, e nunca, em nenhum namoro, você vai gostar de todos amigos da namorada e vice-versa. Pedir para ela abrir mão dos amigos para ficar com você é errado, e na cabeça dela você faz isso para irritar ela. Sei que é ruim quando a namorada da gnete muda, mas tem o lado bom, deixa ela sair com as amigas de vez em quando, ela vai ficar de bom humor e vai te encontrar super feliz. Se ela não te deu motivo para desconfiar dela, então não procure pelo em ovo. Se você ficar cobrando ela direto e dizendo que desconfia de certo amigo, é capaz dela ficar com ele só de raiva.

    Você tem que decidir, gosta dela de verdade? Se gosta, não brigue, apenas diga que certas coisas te incomodam. Com jeitinho, porque se for irônico, ou grosso com ela, ela vai ficar magoada e vai acabar se enchendo de você.

    O que tá acontecendo com ela agora é passageiro, e se ela ainda está com você, é porque gosta de você! Ao invês de cobrar ela o tempo todo, tenta mostrar para ela que você gosta dela de verdade, e se possível, fique amigo das amigas dela. De nada adianta você querer que seja do seu jeito, as pessoas tem a tendência de rejeitar serem controladas. Boa Sorte!

  • SEI QUE É DIFÍCIL ESSA SITUAÇÃO SINTO INFORMAR QUE NÃO ESTA VENDO NADA ERRADO NA RELAÇÃO DO CARA COM ELA PÔS VC É HOMEM E SABE COMO VCS FUNCIONAM ELE ESTA ASSIM COMO SUA AMIGA DESESTABILIZANDO A SUA RELAÇÃO ACHO QUE ESTA NA HORA DE VCS CONVERSAREM SOBRE O RELACIONAMENTO DIZER OQUE INCOMODA A CADA UM E QUEM SABE AVANÇAR OU TERMINAR AFINAL NÃO HÁ RELAÇÃO SEM DIALOGO E NEM UM NAMORO TÃO LONGO SEM NOIVADO !!

  • Poxa amigo, tenta dá uma dura nela, ameaça terminar pra ver qual é a dela, se ela te ama de verdade vai pensar bem no q tá fazendo e mudar de atitutide.

    Boa sorte !!

  • com certeza o amor dela por voce nunca existiu , porque quem ama de verdade naõ da valor as fofocas e jamais deixaria de sair com voce para ficar com as amigas , esse negocio de trocas as amigas pelo namorado so existe quando não existe mais amor , e se voces ja estaõ distate aproveite essa distancia e termine o namoro com ela , porque ai voce tera a certeza se ela te ama , quando ela perceber que te perdeu e naõ tem volta ela pode descobrir que ainda te ama e largar tudo para ficar com voce , porem se isso não acontecer , voce parte pra outra , porque voce ja esta se distanciando mesmo , e melhor sofrer agora do que sofrer mais tarde por algo que voce ja estava percebendo ,, a distancia que envolve um casal diz tudo mesmo estando perto um do outro

  • 5 anos não são pouca coisa.

    Mesmo que ela ache que não está fazendo nada de errado você tem que dizer a ela que isso te encomoda e pronto, poxa vcs saão "parceiros" te que se completar, se compreender...

    Converse com ela diga pra ela pensarr muito bem no que está fazendo, e se ela ainda gosta de vc.

    Olha se ela não gostar mais, vai doer deixar dela mas vai ser mais doloroso vocês se afastarem aos poucos sem terem sequer conversado.

    Pense bem e boa sorte!

  • dê um tempo prá que ela resolva o que realmente ela quer e se for o msm que vc ela vai sentir falta e vai te procurar, pode ter certeza que vc vai sofrer mas ela vai te procurar, bj

  • eu já passei por isso.vc diz pra ela q nao ta gostando...se nao reagir termine o relacionamento.....depois se ela gostar mesmo de vc ela vai querer voltar...ai vc já sabe o resto ,né???isso mesmo fala q vc vai voltar se ela parar com as amizades...

    xau

  • cara vc tem que procurar uma igreja porque o inimigo ta te emfernizano

    agora confie nela e ve se casa 5 anos ja era pra casar se ela nao te ama mais pergunta ela e desecane

  • sei o quanto é difícil mas antes de amá-la, se ame .. vc é um ser humano e relacionamento se faz ao luar do diálogo... se ela não quer te ouvir é porque é ignorante e nunca confiou em vc... pra destruir tem várias pessoas e até o mundo todo e pra ajudar, ninguém... Deus te abençõe! Torço por ti de coração.

Sign In or Register to comment.