tem uma FORÇA ESTRANHA me COMANDANDO !!!?

eu tenho varias doenças :

timidez excessiva

trastorno obssessivo compulsivo

depressão

e muitas outras doenças da mente,que me aterrorizam......

aí ano passado um força estranha começou a me comandar,fazendo com que eu melhorasse a cada dia que passasse.......devastando todos os meus problemas......

durou mais ou menos 1 mês,eu com essa força.........

aí depois essa força estranha sumiu,sem eu perceber,e eu começei a sofrer por causa dos meus problemas denovo.....

aí hoje,depois de uns 2 meses que essa força estranha saiu de mim,ela tá de volta denovo.....

ela tá devastando denovo todos os meus problemas.....

começou ontem.....é uma força que me comanda fazendo eu não sofrer.....

gente.....que força é essa ?

Comments

• Sensatez, arrependimento, as pessoas mudam com o tempo e se tornam mais sensatas, pelo menos algumas, como eu, mas continuo sociofóbico, melancólico, metodista e estranho, mas pelo menos não sou burro como o resto do universo, quase que geral.

• BB,tbm tenho essa sensação.Timidez excessiva,toc e depressão foram diagnosticados por um profissional ?;Se foi,essa força pode vir de onde for mas não é fora da tua mente.Tbm to cheio de problemas e há tempo não consigo viver!

Agora,eu me pergunto Por que ?,bb Por que ?

• Força de vontade!!

• isso e seu sub conciente querendo dominar vc.

como vc mesmo diz que tem tantos problemas. um lado seu quer resolvelos, mas o outro naum deixa.

um dia um velho indio disse para seu neto, que a vida e vivida entre dois lobos, um e cheio de bondade, amizade e fe, o outro e cheio de ira e maldade, o neto perguntou ao avo qual lobo vence, e ele respondeu, oque nois alimentamos.

• vc deve ser paranormal

• vai num psicólogo ele vai te ajudar

• É a sua força de vontade em superar esses problemas, ela vai e vem sempre!

Sign In or Register to comment.