O que eu faço com ela?
vou tentar resumir pessoal, eu era apaixonado por uma garota,soh que ela nao correspondia esse amor,entao eu pulei fora antes mesmo de tentar,nao fiquei com remorso nem nada,e simplesmente me afastei,foi bem tenso,as primeiras semanas foram uma tortura,e eu sentia que mesmo afastado eu nao tinha rompido todo o sentimento,pra acabar de vez ela deveria saber de tudo que eu sentia mas como eu queria ficar longe nem flei nada!mas enfim, durante um bom tempo me dediquei soh a mim mesmo e tntei ir em frente!depois que esse tempo passou ela veio atra de mim flando que sentia minha falta e tal,e isso quebrou minhas pernas,e eu voltei a me apaixonar cmo ela,e tudo voltou na mesma!depois de um tempo flando com ela resolvi me afastar de novo,e fiquei mais um bom tempo longe!soh que agora ela ta atras de mim de novo e eu nao quero repetir tudo e quero flar que eu amei (ou amo) ela,mas que nao posso ficar perto dela pq eu me apaixono toda vez que ela chega perto de mim,o que vcs acham da situação?dicas ou sei la?
Comments
Tu esperou tanto por este momento, agora a oportunidade apareceu.
Se ela se aproximou, é porque ela gosta de você.
Então, não fica com medo de levar um fora. Porque quando uma menina não gosta, ela nem fala nada, nem procura, nem se aproxima.
se fizer isso vai pagar de babaca apaixonado e levar um pé no anus
o ideal eh tratar ela como ela te trata e dar valor a quem te da valor
ela nao merece seu amor, talvez a amizade
ACHAR INDIO BONITO?