Meninos, opinião sincera... vcs pensam ser errado?

Passar o fds na casa do namorado, é dar muita bandeira e margem de os familiares maldarem as intenções dele?

Nos gostamos, e é o único tempo que sobra pra ficar junto, mas o povo da minha parte diz que eu tô sendo fácil e que ele vai querer só curtição, já a dele acha que se casássemos as coisas ficariam melhores... Num quero casar agora!!!! tenho tanta coisa a conquistar em termos profissionais antes!!!

Comments

  • O problema é que vcs passam todos os fds na casa dele. Pq vcs não mudam um pouco? Ele de vez em qdo vai na sua casa, marquem um cinema, uma praia, um evento reunindo os amigos. Se a grana tá curta, tem várias opções que vcs podem ir sem pagar nada.. E outra coisa, não esquenta a cabeça com que os outros dizem, o importante são vcs dois, faça o q seu coração diz, assim vc vai se sentir muito melhor!!!

    Abraços.

  • Sei lá, você decidi o que certo e errado para você e não os outros!!!Me desculpe mas o fato de você se casar não impede que você conquiste os seus objetivos profissionais!!Boa sorte!!!

  • Essas histórias sempre têm o mesmo final, ou seja, o cara vai acabar lhe emprenhando e depois dá-lhe um pé na bun da.

  • Por que vocês não revezam, cada final de semana na casa de um, assim mantém o equilíbrio. Não se preocupe, opiniões de fora serão constante no relacionamento de vocês. Espero ter ajudado.

  • Começa a ir pra lugares públicos mais frequentemente...

    Parques, praias, enfim, lugares agradáveis alternativos à casa dele...

    Como diz o ditado: Mandioca e Sogra: As melhores estão debaixo da terra...

  • Olha, já passei por isso. É mesmo uma fase difícil. Fica aquele jogo de empurra.Todos os familiares reclamam e no final quem se aborrece é o casal. Acho que se vcs tem uma relação estável, se gostam de verdade não tem pq não passa os finais de semanda com ele. Mas tem que saber se realmente é isso que vcs querem. Essa relação tem mesmo futuro? Vcs qfuerem mesmo se casar? Quando aconteceu comigo, culminou em casamento.

    Abraço.

  • ue` bobagem, se vcs gostam, se curtem, ficar chamegando em casa e` bom de mais, ninguem tem nada a ver, se ele cuida de vc entao pronto, minha namorada passa o fim de semana comigo e as vezes ate`a semana e nem ai ninguem se mete ate`pq eu nao deixo, e nem por isso eu deixo minhas conquistas de lado, como trabalho e faculdade, acho que uma experiencia dessa ajuda amadurecer bastante, abracos espero ter ajudado

  • Olha!!!so te falo uma coisa!!!As vezes as pessoas tem razao mais algumas vezes as pessoas gostam de falar muito e tan bem nao sabem o que passa!!!!Mais te falo uma coisa divirta-te quando è tempo porque depois o tempo passa e depois tu vai sentir falta!!!Mas FICA DE OLHO ABERTO E FECHADO!!!porque depois e que voce vai cer o resultado!!!

  • Melhor resposta seria outra pergunta. Você acha que será mais feliz:

    a) fazendo o que seus familiares acham certo? ou

    b) aproveitando cada momento junto com seu namorado (mesmo porque ele parece querer isso)?

Sign In or Register to comment.