Spinning X musculação X localizada...?

Eu sou magra mas tenho barriguinha saliente...queria fazer musculação para modelar o corpo.. ficar sarada mesmo.. tenho um bumbum legal mas queria deixa-lo mais arredondado.. arrebitado e aumentar tb.. e trabalhar as pernas tb.. na academia q posso frequentar n há mais vaga p musculação.. o q seria mais indicado p mim?? uma vez q não quero emagracer.. tipo secar.. mas modelar o corpo... aumentar bumbum e perna e secar a barriga??? será q o Spinning é legal para isso ou só vou emagrecer e ter o efeito contrario?? tipo afinar as pernas e secar o bumbum???ou devo fazer localizada? ou hidro? eu me interessei pelo Spinning pq vi a aula e achei diferente.. agitada.. a localizada é tao parada... alguem aí pratica?? quais os resultados q posso obter com o spinning uma vez q n quero emagrecer???

Update:

ahh esqueci d falar.. eu sou sedentária!! seria legal eu começar c o Spinning p me dar um condicionamento fisico e dpois qdo surgir vaga eu passar p musculação??

Comments

• Minha mãe é professora de localizada..

E ela me ajudou na resposta para sua pergunta.

Faça localizada!

Ela queima calorias, da resistencia, define levemente a musculatura.

Claro que se você deseja ter uma coxa grossa, e aqueles braços marombados você deve partir para musculação.

Uma dica dada pela minha mãe.

Caso queira perder gordurinhas, antes do inicio da aula de localizada faça 15 minutos de bicicleta sem parar.

Vai aquecer seu corpo e ocorrerá a perda de calorias.

Na localizada prepare seu abdomem e bumbum!

Porque esses pegam =P

Obs: Faço localizada !

Boa escolha! ^^

• spinning é bom para queimar calorias ...

se seu objetivo é definir , começe pela musculação !

• a musculação ajudo a vc ter um corpo "trincado", fazendo muitos exercícios com baixa carga e repetitivos, como tmbm , o spinning ajuda a definir as pernas e o quadril, mais tmbm te dar um coselho faça aeróbica, parece coisa de velho mais não , é muito bom ajuda a queimar bastante calorias, em questão de seu bumbum, é bom fazer uma cademia voltada masi para hipertrofia, que seria aumentar a massa muscular de seu bumbum!

bom não sei se ajudou mais é mlhor mesmo assim consultar um profissional, uma medica ou um personal trainer!

valeu!

• Para definir o corpo o melhor é a musculação. Localizada eu acho muito parada e ñ define tanto o corpo como a musculação, é mais p quem quer emagrecer. Spinning é mais agitada, bom p quem quer emagrecer. SE fosse vc faria musculação+spinning para definir e tentar diminuir a barriguinha...

Sign In or Register to comment.