O anime Deadman Wonderland tem quantos ep ? . Esse anime é bom ?

Queria saber quantos ep ele tem , quantas temporadas é se é bom :D . Quem já assistiu me fala ai oque achou . ^^

Comments

• O anime Tem 12 episodios e 1 ova, Tudo acontece porque Ganta estava na sua Sala de Aula como um dia Qualquer e aparece um cara na janela,E solta um Raio lá e a maioria morre.Ganta acorda só ele vivo e é mordido(algo do tipo) por aquele homen e ele foge.Como ele era o unico vivo desconfiavam que ele matou a sala toda,então ele vai no tribunal e lá tem um video dele Chantageando o Advogado dele,e ele vai para uma Prisão que ao mesmo tempo é um Parque onde os Prisioneiros passam por jogos que podem morrer, etc. Dentro da Prisão certas pessoas tem o Poder de controlar seu Sangue,Manobrando ela como quiser (se for bem treinado claro) e lá tem um concurso dessas pessoas que fazem isso (Tem um nome especifico so que esqueci) e quem perder passa por algo ruim ou até morre. Claro que Ocorre varias coisas como Ganta conhecer uma menina de Cabelos verdes, Tentarem fugir da Prisão etc. Eu Adorei esse Anime e preferia ter uma 2 temporada

• Se você gosta de uma sanguinolência é um anime perfeito. Dar-lhe-ei um panorama geral da obra:

1. O anime fala sobre Ganta Igarashi, também conhecido como Woodpecker (Sim, pica-pau em português), um garoto que estava certo dia na escola com seus amigos e no meio da aula viu pela janela do sala um homem de vermelho que estava flutuando e tinha um sorriso maléfico. Antes que Ganta pudesse piscar os olhos viu todos os seus amigos morrerem e sua sala ser demolida pelo tal homem que pouco antes de sumir tocou-lhe no peito implantando uma espécie de cristal no local.

2. Mais tarde vemos Ganta ser acusado injustamente pela morte de seus amigos de classe em uma das melhores cenas de anime que já vi em toda a minha vida. Ganta daí vai parar na Deadman Wonderland (ou Paraíso dos Mortos se preferir) uma cadeira privada que arrecada dinheiro fazendo os detentos participarem de verdadeiros shows de horrores. Ganta descobre mais tarde que ganhara estranhos poderes de manipulação do próprio sangue e se vê tendo que lutar para sobreviver na cadeia participando de todo tipo de bizarrice para ganhar dinheiro para comer e quem sabe um dia vingar seus amigos encontrando e matando o homem de vermelho.

3. Na cadeia temos várias personagens interessantes entre os quais se destacam inicialmente:

Ganta: Descrito acima;

Shiro: Uma garota exageradamente forte, infantil e dócil que rapidamente se torna amiga de Ganta sempre o protegendo;

Takami: Um detento fraco, mas muito inteligente e traiçoeiro se bem que em um lugar cheio de gorilas inteligência não vale tanto assim;

Outros também se destacam, mas por serem espécies de catalisadores para o enredo nem

citar-lo-eis.

4. Os gráficos são bem diferentes em relação a alguns animes atuais e por isso podem causar algum incomodo inicialmente, mas com o tempo você começa a admirar um traço tão interessante.

5. A trilha sonora é boa e combina com o anime. A abertura é ótima, o encerramento na minha opinião é meio fraco, mas o ótimo trabalho com o resto das OSTs compensa o problema com o encerramento.

6. Bem, o que eu citei é apenas o começo e o enredo é bem mais complexo. Depois de Steins Gate é o anime que mais está dando o que falar e deixando todos ansiosos e criando teorias mirabolantes para a história que é verdadeiramente inovadora. Se você gosta de animes no estilo Gantz, ****** experiment lain, ou até Elfen Lied você deve adorar esse anime. Eu daria um 9,5 para ele.

• Deadman Wonderland é bom sim. O mangá, logico, é bem superior, mas o anime vale a pena ser visto como cartão de visitas pro mangá, apesar do mangá no ínicio ser logo mais completo, eu recomendo você ver o anime que você vai se enturmar(não espere um final excepcional, porém um final bom) para você começar a ler o mangá.

• Eu não vejo o Anime, o mangá ainda não acabou então obviamente o mangá também não.

Ele é muito legal, é bem criativo, não tem nada de poser de outros mangás que eu tenha visto.

• 12 episodios e 1 Ova, olha eu sinceramente curti o Anime, mão não a ponto de ter curiosidade de ler o Manga, vale a pena ver é bem legal.

Sign In or Register to comment.