Você gosta de ajudar as pessoas?

Se tiver blog da blogspot, ou algo que de para seguir é só deixar o link ai eu sigo

Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor!

Não vou postar links pro YR não torrar a paciência,

Pesquise no google:

Premio blog de tv

Poxa vai lá e diga o que acha e se possivel clica nas propagandas rsrssrrsrsrrsr, e se tiver blog da blogspot, ou algo que de para seguir é só deixar o link ai eu sigo.

premioblog . blogspot .com

vai la rapidinho e me diga,

ABRAÇÃO E ATÉ...

Comments

  • Sim, gosto de ajudar as pessoas, mas não entendi que relação tem com blogs que são paginas pessoais para satisfazer o ego de cada um.

    Entre essa do ateu que acreditava em horóscopo e esta de ajudar pessoas por meio de blogs(adulando egos de misántropos?) não sei de qual rir mais.

  • Sinto prazer em ajudar quando posso !

  • Depende das pessoas. Há pessoas que vc pensa que está a ajudar mas está só a piorar a condição delas pq ficam dependentes dessa ajuda qd podem fazer algo para terem mais do que essa ajuda.

    Ex: Pessoas saudáveis a pedirem esmola, eu não dou esmola

  • sinceramente as vezes nao gosto ... e acho que nao se trata de gostar ou nao, ta no instinto ,quantas vezes vamos para ajudar alguem que nao quer ou nao precisa ser ajudado ?

    penso que isso é de cada pessoa, pessoalmente nao ajudo para obter satisfaçao ,ou algo em troca. acontece. é preciso tou la...

    alguns chamam de babaca, outros de otario , nem ligo ,faz parte da minha maneira de ser ...

    o problema ,é que tem mt otario que gosta de fazer os outros de otarios ou babacas ,mas mts vezes nao pensam que os babacas tao ajudando e sabendo que tao sendo ;)

  • gosto e eh um dever de todos,porem ha pessoas que nao gostam de serem ajudados,jah tive varias experiencias deste tipo.eu perdoo ignoro e ajudo novamente.

  • YESSSSSSSS

  • Sim ,gosto de ajudar.

  • se eu pudesse te dava 1milhao de reias...mas não possso

  • Gosto sim, nem que seja por palavras.

    abraços.

Sign In or Register to comment.